Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Bom dia, junto com a flash como mencionou nosso amigo Marcelo acima, tente os seguintes comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Alguém tem jump de sinal de rede do motog xt1683 O meu após oxidação parou de funcionar, fiz a limpeza e ressolda mas não resolveu.
Postado Novembro 1, 2018 6 anos 23 minutos atrás, Reabilitycell disse: Alguém tem jump de sinal de rede do motog xt1683 O meu após oxidação parou de funcionar, fiz a limpeza e ressolda mas não resolveu. amigo esse ic e responsavel pelo sinal troque se possivel caso a resolda nao resolveu segue anexo da foto ja resolvi diversos so com resolda eu removi passei fluxo e resoldei e deu certo em uns 4
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Em 01/11/2018 em 10:27, fabinhoscp disse: amigo esse ic e responsavel pelo sinal troque se possivel caso a resolda nao resolveu segue anexo da foto ja resolvi diversos so com resolda eu removi passei fluxo e resoldei e deu certo em uns 4 Blz vou fazer o teste e te respondo
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos Em 29/11/2018 em 10:46, Reabilitycell disse: Blz vou fazer o teste e te respondo problema solucionado apenas fazendo o reflow do c.i marcado pelo amigo obrigado
Postado Abril 2, 2019 6 anos Em 07/12/2018 em 02:29, gradinha disse: problema solucionado apenas fazendo o reflow do c.i marcado pelo amigo obrigado obrigado pelo retorno entao pode encerar o topico como solucionado
Postado Julho 2, 2019 5 anos so resoldar esse ci que dar certo, entrou um aqui sem sinal, quando fazia chamada pedia pra desativar o modo aviao, resoldei esse ci e deu certo, parabens.
Postado Julho 3, 2019 5 anos Afinal? E o problema que originou esse post? foi solucionado? MARK22 tem pessoas esperando sua resposta. estou com um moto g4 plus na mesma situação
Postado Julho 3, 2019 5 anos Em 21/02/2018 em 10:04, Paulo de Deus disse: Bom dia, junto com a flash como mencionou nosso amigo Marcelo acima, tente os seguintes comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset Esse procedimento serve para o moto g4 plus?
Postado Julho 3, 2019 5 anos Em 21/02/2018 em 06:05, mark22 disse: Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda Seria gentil de sua parte nos dar um feedback quanto a solução do seu problema, ficamos no aguardo.
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Peguei um com oxidação e não funcionou mesmo trocando o cristal e os componentes da região!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.