Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 10 months later...
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Byellzinn
      Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?
    • Por Francilio cell
      Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede.
      Já testei outro chip
      já formatei,
      instainstalei a Rom  via Odin,
      Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.
    • Por eslibrito
      Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. 
      Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. 

Desde já agradeço pela atenção. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...