Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Tb estou com um desses, ja tentei pela CSTool, UMT, Falcon, NCK e Inferno e nenhum dos metodos deu certo!!! alguma solução? Me parece que o Boot é bloqueado!
Postado Março 29, 2018 7 anos o maior problema e esse ele não conecta no pc,ou melhor não estabiliza conexão,ja tentei varias versões do flash tools e nada box tambem tenho umt miracle e ativação inferno e nada ate agoras,preciso urgente de solução. Editado Maio 24, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Abril 2, 2018 7 anos Olá, voce pode explicar qual procedimento foi utilizado, estou tendo problemas para resolver o FRP dele ;/
Postado Abril 4, 2018 7 anos Em 02/04/2018 em 15:19, jefflima1 disse: Quem quiser o procedimento só chamar, consegui! obg Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L
Postado Abril 4, 2018 7 anos Qualquer conta de aparelhos Multilaser eu removo via Multisync, basta fazer atualiza o aparelho por ele que a conta sai, quem tiver problemas com conexão basta fica segurando o botão indicado no programa ate o fim do procedimento.
Postado Abril 4, 2018 7 anos 1 hora atrás, iGor Almeida® disse: Qualquer conta de aparelhos Multilaser eu removo via Multisync, basta fazer atualiza o aparelho por ele que a conta sai, quem tiver problemas com conexão basta fica segurando o botão indicado no programa ate o fim do procedimento. não faz mais não,ate android 6.0 sim num precisava nem passar o firm. completo so passando a partição frp saia,agora no android 7 num tem mais a partição frp nos firmwares originais.
Postado Abril 4, 2018 7 anos 3 horas atrás, marcelokbit disse: Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L Mandei uma msg pro ddlouco, mandou uma resposta evasiva.
Postado Abril 4, 2018 7 anos Indicamos tirar as dúvidas aqui no fórum e não por mensagem privada, afinal o objetivo do fórum é ajudar aos colegas, e via mensagem privada acaba ficando fechado a resposta a duas pessoas somente.
Postado Abril 5, 2018 7 anos então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim.
Postado Abril 5, 2018 7 anos 20 minutos atrás, ddlouco disse: então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim. Só consegui pelo Flash tool o MS50m Android 7.0. Você não está confundindo ? Você tem o comando da linha FRP MS50L ?
Postado Abril 6, 2018 7 anos sim MS50L V10 android 7.0,sei do que estou falando,sim comando e files para o procedimento,como dito via flash tool.
Postado Abril 14, 2018 7 anos Em 04/04/2018 em 09:31, marcelokbit disse: Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L ola amigo poderia me ajudar estou com um desse ...
Postado Abril 16, 2018 7 anos Olá amigões também estou enrascado com um desses e ja tentei de tudo. Por favor alguem nos ajudem.
Postado Abril 26, 2018 7 anos Em 04/04/2018 em 09:31, marcelokbit disse: Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L deu certo brother estou com esse problema ainda tem algo que possa me ajudar
Postado Abril 26, 2018 7 anos Octoplus FRP, infinity box, inferno, essas são as soluções para esse modelo.
Postado Maio 14, 2018 7 anos Este é um post popular. opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais, simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480 Editado Maio 24, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Maio 28, 2018 7 anos Em 14/05/2018 em 12:17, ddlouco disse: opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais, simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480 100% funcional Muito Obrigado!!!
Postado Junho 4, 2018 7 anos Olá amigos de profissao. gostaria de ajuda pois estou com o mesmo problema. a unica box que tenho e a z3x. e nao tenho conta clasoft. poderia me ajudar com ollink para download que nosso amigo ´´ddlouco´´
Postado Junho 4, 2018 7 anos 25 minutos atrás, Andreiker Plácido disse: Olá amigos de profissao. gostaria de ajuda pois estou com o mesmo problema. a unica box que tenho e a z3x. e nao tenho conta clasoft. poderia me ajudar com ollink para download que nosso amigo ´´ddlouco´´ O link está disponível somente para assinantes Clansoft, que é um serviço destinado a técnicos da área. A assinatura tem um preço bem acessível e tem acesso a vários arquivos com facilidade na pesquisa e rapidez no download.
Postado Junho 16, 2018 7 anos Em 14/05/2018 em 12:17, ddlouco disse: opa vou postar aqui,mas se amanha um passa fome postar no youtube,num ajudo mais, simples como outros modelos da marca,porem e preciso da scatter correta e download agent correto,e endereço de erase correto https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3480 muito bom o único modo que funcionou , parabéns mesmo e obrigado pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.