Ir para conteúdo

marcelokbit

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelokbit postou

  1. Olá amigão aconteceu a mesma coisa comigo e pior que a placa era de um cliente. Tive o maior cuidado mas infelizmente aconteceu.
  2. Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.
  3. Amigão na realidade o componente a qual vc se refere é um diodo que acredito ter alguma função na regulação da tensão de entrada, dessa forma aconselha-se a substituição do componente por outro, lembrando que antes deve-se fazer a medição do componente. De fato esse componente costuma aparecer avarias que impedem do aparelho carregar.
  4. vou tentar aqui com uma placa ai posto o resultado e um possível tutorial do procedimento.
  5. fiz a ressolda, mas continua a tela branca, agora vou trocar os filtros pra ver.
  6. Olha só se mesmo assim vc quiser tentar eu tive alguns problemas com aparelhos LG e geralmente eles são recorrentes no L35, L70, L80 e D295f, nos outros modelos eu consegui êxito quando o aparelho é detectado como qs loader9008 ou algo parecido e com a utilização de um software de reparos de Emmc.
  7. já tive um problema parecido, na realidade a câmera frontal deixou de funcionar quando atualizei a versão do android, no entanto mesmo com o downgrade a câmera não voltou, então fiz a ressoldagem da área do conector e voltou a funfar de boa.
  8. Olá amigões também estou enrascado com um desses e ja tentei de tudo. Por favor alguem nos ajudem.
  9. Olá brother to com o mesmo problema. Poderia me passar o procedimento de remoção da conta do MS50L
  10. Olá meu nome é marcelo e acabei de me formar em um curso técnico no IFMA aqui no MAranhão. O curso é na area de eletrica, mais precisamente Eletrotécnica, no entanto estou pensando muito em trabalhar profissionalemnte com manutenção em parelhos celulares e eletronicos em geral.
×
×
  • Criar Novo...