Postado Dezembro 16, 2017 7 anos Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Boa tarde amigos, estou com o msm problema, alguém teria a solução? Do s8 plus com a mensagem de "Não esta carregando temperatura baixa".? Editado Dezembro 19, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando Caps Lock ativo.
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos e a msm coisa, placa nao mudaa, abra o aparelho jovem deixa de preguiça!
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Boa tarde amigos, estou com o msm problema, alguém teria a solução? Do s8 plus com a mensagem de "Não esta carregando temperatura baixa".? Problema solucionado trocando a antena Nfc.
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Problema solucionado trocando a antena Nfc. Só complementando, estava com um G950F que não carregava, só mostrava o simbolo da temperatura. Troquei o cabo NFC e resolveu o problema.
Postado Agosto 10, 2018 6 anos ESTOU COM UM G950FD MENSAGEM TEMPERATURA BAIXA ALGUEM JA DEPAROU COM ISSO
Postado Agosto 10, 2018 6 anos 1 hora atrás, mark22 disse: ESTOU COM UM G950FD MENSAGEM TEMPERATURA BAIXA ALGUEM JA DEPAROU COM ISSO Chegou a ler o tópico inteiro? Creio que não, acima tives um colega com o mesmo problema, e tem algumas dicas , basta perder uns 2/3 minutos para ler
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Em 16/12/2017 em 09:59, Visitante disse: aqui esta! Opa blz? sabe me dizer se esses thermistor serve para resolver o problema de umidade no conector. Já troquei o conector na sub placa e n voltou. - Aparelho tinha um curto no C875. Foi removido o curto e o aparelho voltou a ligar porem n carrega. Chega voltagem no conector da bateria porem desligado acusa umidade no conector de carga, e ligado não acusa carregando e quando desconecta o cabo o aparelho se desliga junto. Se algum poder me da uma luz sobre os componentes a ser testado ou ser trocado. Desde Já Obg Att. Tiago C.
Postado Agosto 1, 2019 5 anos 2 minutos atrás, tiagocssm disse: Opa blz? sabe me dizer se esses thermistor serve para resolver o problema de umidade no conector. Já troquei o conector na sub placa e n voltou. - Aparelho tinha um curto no C875. Foi removido o curto e o aparelho voltou a ligar porem n carrega. Chega voltagem no conector da bateria porem desligado acusa umidade no conector de carga, e ligado não acusa carregando e quando desconecta o cabo o aparelho se desliga junto. Se algum poder me da uma luz sobre os componentes a ser testado ou ser trocado. Desde Já Obg Att. Tiago C. substitua a antena nfc amigo
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Agora, fabinhoscp disse: substitua a antena nfc amigo Vou testar então. Tava achando q a antena nfc era só pra temperatura baixa. O s8 aqui esta apresentando umidade. Vou testa e dou um retorno. Obg Fabinho
Postado Agosto 1, 2019 5 anos 3 minutos atrás, tiagocssm disse: Vou testar então. Tava achando q a antena nfc era só pra temperatura baixa. O s8 aqui esta apresentando umidade. Vou testa e dou um retorno. Obg Fabinho 3 minutos atrás, tiagocssm disse: Vou testar então. Tava achando q a antena nfc era só pra temperatura baixa. O s8 aqui esta apresentando umidade. Vou testa e dou um retorno. Obg Fabinho blz isso pode ser antena ou ate mesmo conector oxidado
Postado Agosto 14, 2019 5 anos bom dia amigos teria uma foto desse cabo da antena nfc ou mostar no esquema eletrico
Postado Janeiro 9, 2020 5 anos gente chegou um s8 que estava dando o sinal de umidade quando colocava o carregador mas o aparelho aparentemente nao tinha oxidação ou qualquer sujeira na entrada entao vi no youtube q era só desligar o aparelho apertar o botão power e depois conectar o carregador , ai fiz aqui e deu certo, o aparelho já ta em 10 por cento espero q ajude mas cada caso é um caso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.