Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Entrou em minha assistência um Moto g4 plus com o famoso "ghost touch" que fica tocando na tela sozinho quando o brilho está acima de 50%. Já vi vários vídeos de pessoas que resolveram apenas com o software mas nenhum deles deu certo no meu. Queria saber se já pegaram e como resolveram isso.
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Autor Em 12/12/2017 em 16:02, Cleyton Moreira disse: ja testou com outra frontal? Muito obrigado @Cleyton Moreira, coloquei outra frontal e funcionou perfeitamente
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Em 18/12/2017 em 18:17, pedro henrique santana disse: Muito obrigado @Cleyton Moreira, coloquei outra frontal e funcionou perfeitamente obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o assunto.
Postado Dezembro 25, 2017 7 anos pessoal, estou com um aqui, já troquei a frontal e já fiz software, mas não adiantou, o que mais poderia fazer, sem oxidação, placa limpa. e sem sinais de queda
Postado Dezembro 26, 2017 7 anos Em 25/12/2017 em 12:46, jacksonlang disse: pessoal, estou com um aqui, já troquei a frontal e já fiz software, mas não adiantou, o que mais poderia fazer, sem oxidação, placa limpa. e sem sinais de queda Testou quantas peças, se for paralela as vezes vem o lote inteiro com a falha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.