Postado Novembro 23, 2017 7 anos boa tarde amigos to com um lg k10 chegou na minha bancada que estava com a frontal quebrada porem não esta ligando de jeito nenhum ta passando energia de 4,30 pro conector da bateria mas não liga alguém sabe me indicar algo que eu possa fazer
Postado Novembro 23, 2017 7 anos checa ele na fonte, veja o consumo.... coloque no usb e veja se o pc o reconhece,,,
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Leonardo Bier disse: qual voltagem apresenta na fonte amigo? esta ai o video fica deste jeito a fonte WhatsApp Video 2017-11-23 at 16.06.57.mp4
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Autor 58 minutos atrás, DAVI DA COSTA VIEIRA disse: checa ele na fonte, veja o consumo.... coloque no usb e veja se o pc o reconhece,,, não reconhece no pc nao amigo
Postado Novembro 24, 2017 7 anos tente fazer uma resolda na placa toda bem de leve parece ter alguma solda fria
Postado Novembro 24, 2017 7 anos Coloque o aparelho no USB do computador e verifique se reconhece algum driver..
Postado Novembro 24, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, Aldinei Jose disse: tente fazer uma resolda na placa toda bem de leve parece ter alguma solda fria irei fazer e posto resultado
Postado Novembro 24, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Coloque o aparelho no USB do computador e verifique se reconhece algum driver.. amigo amigo informou sobre isto um pouco mais acima eu disse que não deu certo não reconheceu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.