Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero.

Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né..

Obrigado.

Postado

bom dia meu caro , acredito que impacto causado pela possível queda tenha atingido severamente a p.c.i , desta forma aconselho o colega analisar a placa em busca de componentes faltando ou fora de posição ,  se tiver ferramenta adequada faça testes no cristal oscilador  ou se não tiver substitua o mesmo por um que esteja 100% , no seu caso vai ter que ser uma coisa de cada vez e depois realizando testes   

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

ja peguei casos aqui desse modelo, que ele nao liga na fonte mais se a bateria estiver boa ele liga, coloque a bateria pra carregar no carregador universal mais ou menos meia hora e tente liga lo, se nao ligar ai tem que verificar se é cristal oslilador ou ate nmesmo o pmic, mais tudo tem que ser analizado 

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.