Postado Outubro 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Estamos felizes em poder anunciar nosso novo Super Moderador Clangsm - Ivan kern nunes Ivan sempre está presente no fórum, ajudando a todos e merece seu novo status. Agradecemos por ter sua companhia diariamente aqui no fórum Ivan.
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Ótima noticia, super merecido o novo status. Parabéns amigão. Continue nos ajudando como sempre.
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Grande Ivan ....parabéns mas agora tem que troca o GX200 né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que merecido meu amigo , casa agradece !!!!!!!!!!
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Parabéns Ivan, ficamos muito felizes em ter você conosco todo este tempo, você por mais de 7 anos tem ajudado, compartilhado e dividido conosco todo seu conhecimento e presteza, sempre com uma educação exemplar e bom caráter, novos status apenas simbolizam nosso agradecimento e reconhecimento ao seu trabalho, obrigado por fazer parte de nossa comunidade. Parabéns.
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Este é um post popular. parabens meu amigo voce mais que ninguem merece esta elevaçao no status um grande abraço
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Parabéns Ivan mais do que merecido pelo seu empenho e dedicação ao longo desses anos de Clangsm,sempre ajudando a todos com muito respeito
Postado Outubro 26, 2017 7 anos grande @Ivan kern nunes parabens e mais que merecido pela pessoa q é,sempre amigo e gde parceiro o forum só tem a crescer com vc conosco sussesso e grande abraço
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Parabéns @Ivan kern nunes Mais que merecido mano. Você é um grande profissional e Irmão. Continue assim com essa Pessoa que você é..
Postado Outubro 26, 2017 7 anos obrigado a todos e agradeço a confiança e podem contar comigo,estarei sempre se empenhando para ajudar aqui no fórum.obrigado mesmo.
Postado Outubro 26, 2017 7 anos parabéns Ivan obrigado pela ajuda q já me prestou vc merece muito esse novo status parabéns cara tudo bom pra vc
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Grande Ivan, parabéns meu amigo. Merecido não só pelo trabalho, mas tambem pela pessoa que vc é
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Parabéns Ivan,você merece isso meu amigo,sempre ajudando e contribuindo ao forum e sempre nos ajudando..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.