Postado Setembro 19, 2017 7 anos Entrou hoje aqui na minha assistência uma moto g2 com o seguinte problema consome ate 0,12a na fonte de alimentação enquanto eu fico com o botão power pressionado, quando solto o botão o consumo cai a zero, já tentei trocar o botão power e o mesmo não resolveu, alguém tem alguma dica para me ajudar
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 27 minutos atrás, sapinhox disse: Entrou hoje aqui na minha assistência uma moto g2 com o seguinte problema consome ate 0,12a na fonte de alimentação enquanto eu fico com o botão power pressionado, quando solto o botão o consumo cai a zero, já tentei trocar o botão power e o mesmo não resolveu, alguém tem alguma dica para me ajudar tente fazer uma resolda no power manager
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 54 minutos atrás, sapinhox disse: Entrou hoje aqui na minha assistência uma moto g2 com o seguinte problema consome ate 0,12a na fonte de alimentação enquanto eu fico com o botão power pressionado, quando solto o botão o consumo cai a zero, já tentei trocar o botão power e o mesmo não resolveu, alguém tem alguma dica para me ajudar Amigo tente resoldar a região da memoria emmc com cuidado, se não voltar bem provavel memoria danifica pois ela e responsavel pelo boot do atc..
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Amigo isso pode ser só o capacitor lá de baixo perto do conector de carga. Remove ele pra ver !
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Em 19/09/2017 em 20:20, Anderson Alves disse: Amigo isso pode ser só o capacitor lá de baixo perto do conector de carga. Remove ele pra ver ! amigo fiz sua dica mas nao resolveu tem outra?
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Autor infelizmente não consegui resolver o meu problema, mas agradeço a cooperação de todos
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Ao lado do conector da bateria existem dois capacitores grandes, verifique-os.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.