Postado Setembro 19, 2017 7 anos To usando esse cabo! vou refazer a solda no aparelho! eu vi um adaptador desse verde que o pessoal ta usando um resistor atras dele ! esse cabo tambem precisa por esses resistor?? eu comprei a box essa semana e veio so esse cabo! tem algum outro que der pra usar ?? eu possuo a riff e tenho o cabo de emmc dela
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Em 01/09/2017 em 21:49, Affonso93 disse: Boa noite a todos, estou tentando fazer um xt1640 na medusa pro e não conecta de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar? boa tarde chegou minha medusa pro so nao estou achando a pinagen data na plaquinha emmc aguen poderia me ajudar para fazer xt1640 ?
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 1 hora atrás, fogo disse: boa tarde chegou minha medusa pro so nao estou achando a pinagen data na plaquinha emmc aguen poderia me ajudar para fazer xt1640 ? boa tarde amigo,fica na parte debaixo da mesma,esta escrito emmc do .
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 2 horas atrás, rdofrog disse: To usando esse cabo! vou refazer a solda no aparelho! eu vi um adaptador desse verde que o pessoal ta usando um resistor atras dele ! esse cabo tambem precisa por esses resistor?? eu comprei a box essa semana e veio so esse cabo! tem algum outro que der pra usar ?? eu possuo a riff e tenho o cabo de emmc dela aqui esta o lado correto amigo a ser usado na easy,teste e post o resultado:
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Em 17/08/2017 em 11:37, Ary Braga disse: Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir o vídeo criado pelo Al3xCx e Elvis Luís. PINOUTS PARA MODELOS XT1626 , XT1640 , XT1643: Vídeo do processo: Novamente, a solução por enquanto é somente via EMMC, com estudo de pessoas que realmente entende, não há barreiras que não sejam quebradas, em cima desse processo esperamos que técnicos de verdade deem continuidade. E que aproveitadores não se apossem de criações que não lhe pertencem e ainda por cima vendam. Dúvidas deixem a baixo, mas por favor, leiam com atenção o tópico. VALORIZE O TÉCNICO QUE DESCOBRIU http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=400168 ATENÇÃO: NÃO VAMOS POLUIR O TÓPICO COM PERGUNTAS QUE NADA TEM HAVER COM A SOLUÇÃO VIA EMMC, LEIA ANTES DE SAIR PERGUNTANDO OU COMENTANDO QUALQUER COISA: http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=399769 boa tarde amigo eu tenho a medusa pro so q ela nao ler jtag ja tentei fazer o reparo mais nao funcio so da box desconectada da pra usar ela com algum adaptador ou so comprando outra. obs: samsung e lg funcona normal
Postado Setembro 19, 2017 7 anos alguém pra dar um apoio , estou com easy jtag em mãos porem estou confuso na parte de conexão do pinouts, alguem pra dar uma força?
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 38 minutos atrás, edismarcell disse: alguém pra dar um apoio , estou com easy jtag em mãos porem estou confuso na parte de conexão do pinouts, alguem pra dar uma força? A conexão vc faz com os 4 fios conforme a foto, a alimentação vc usa o usb conectado no celular
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 1 hora atrás, markbrava disse: A conexão vc faz com os 4 fios conforme a foto, a alimentação vc usa o usb conectado no celular Isso mesmo vc usa 4 fios DATA 0 CLK CMD EO GND a alimentão pode fazer pelo proproio cabo usb
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 47 minutos atrás, rafacell disse: Isso mesmo vc usa 4 fios DATA 0 CLK CMD EO GND a alimentão pode fazer pelo proproio cabo usb são esses 4 da segunda foto? e o gnd é soldado onde está essa bolinha amarela?
Postado Setembro 19, 2017 7 anos GND é aterramento, pode ser em qualquer ponto de aterramento da placa.
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 30 minutos atrás, LuisinhoCell disse: Medusa tb suporta Moto G5 FRP boa tarde poderia postar onde solda na placa do celular por favor no g4 sei onde e´maos no g5 nao sei
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 5 horas atrás, Ivan kern nunes disse: aqui esta o lado correto amigo a ser usado na easy,teste e post o resultado: obrigado pela dica! eu estava tentando fazer pela parte da medusa por isso nao estava dando certo! infelizmente de tanto tirar e colocar fio acabei rompendo trilha! amanha cedo posto resultado! to com outro aparelho pra fazer!
Postado Setembro 20, 2017 7 anos minha medusa pro não tava reconhecendo falta o GND. soldei ele e conseguir de boa foi certinho.obs solda feira no negativo da placa
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Autor Post inicial atualizado hoje 20/09/2017 com um vídeo completo sobre a remoção. http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/
Postado Setembro 20, 2017 7 anos agradeço ao amigo Ivan kern nunes !! obrigado pela ajuda!! procedimento realizado com sucesso!!!....
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Acabei de fazer aqui um xt1642 Muito obrigado aos irmãos que compartilhou conosco essa solução!
Postado Setembro 20, 2017 7 anos 22 horas atrás, LuisinhoCell disse: Medusa tb suporta Moto G5 FRP @LuisinhoCell @Ary Braga Sabem o pinout do moto g5 e moto g5 plus? Alguém sabe?
Postado Setembro 21, 2017 7 anos alguém sabe pinout moto g5 ou como acha pelo esquema elétrico se alguém pode da uma dica pra gente procura e posta pra quem ta tá correndo atrás aqui do fórum q pude da uma dica pra todos ajudarem a procurar oa pinout
Postado Setembro 22, 2017 7 anos alguém ja fez esse procedimento no patch 1 agosto 2017 será q pode ser feito ou sera q pode da algum problema alguém sabe?
Postado Setembro 22, 2017 7 anos 3 minutos atrás, mundocell2 disse: alguém ja fez esse procedimento no patch 1 agosto 2017 será q pode ser feito ou sera q pode da algum problema alguém sabe? Assista ao video e verá que é o patch e de 1 de agosto de 2017. Espero ter ajudado
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Perfeito o tutorial a remoção da frp via medusa pro foi 100%, parabéns Al3xCx e Elvis Luís.
Postado Setembro 30, 2017 7 anos depois de feito pela medusa pro, não consta Mac: consequentemente wifi e rede não estão funcionando...sera que fui contemplado com este erro?...obs: não verifiquei se ja estava funfando wifi e rede, o mesmo aparelho passou por varias assistencias!!
Postado Setembro 30, 2017 7 anos tente passar uma flash agora para ver se volta ou mesmo so o arquivo de molden
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.