Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado

Postado
10 minutos atrás, cleberjr1 disse:

bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado

bom dia cleber,no g316 e g318 é comum acontecer isto,este defeito se deve a um erro no boot do atc, e somente pode ser reparado via jtag.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia cleber,no g316 e g318 é comum acontecer isto,este defeito se deve a um erro no boot do atc, e somente pode ser reparado via jtag.

entao sem ela nao a nada que eu possa fazer? dificil e o cliente entender que nao liga mais, mais vlw pela resposta amigo

Postado
5 minutos atrás, cleberjr1 disse:

entao sem ela nao a nada que eu possa fazer? dificil e o cliente entender que nao liga mais, mais vlw pela resposta amigo

não faz nada mesmo amigo,não adianta perder tempo tentando repara sem uma box jtg,solução por enquanto só por ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.