Postado Julho 12, 2017 7 anos Bom dia, estou com um lg k8 k350, troquei a tela, tela nova, e ela fica piscando sem parar, já limpei o conector lcd com alcool isopropilico, e nada surgio efeito, alguém já pegou um problema desse? fico grato.
Postado Julho 12, 2017 7 anos amigo teste outro conj lcd para ver se da mesmo problema, muitas veses e defeito na peca, faca o teste e poste resultados
Postado Agosto 12, 2017 7 anos Autor Boa noite amigos, o problema é na placa mesmo, pos ja fiz a troca do lcd, fui a uma loja de peças e tentei varias versão. infelizmente não obtive exito.
Postado Novembro 1, 2017 7 anos estou com k8 com o msm defeito ja troquei varias telas e o problema continua alguem conseguiu resolver ?
Postado Novembro 9, 2017 7 anos 9 minutos atrás, kenedik1 disse: ta,bem estou com o mesmo problema ja trocou a conexao do display troque a mesma
Postado Novembro 9, 2017 7 anos bom e verificar com um microscopio se ha sinais de oxidaçao ou curto obom mesmo e ter o esquema eletrico para medir os componentes e fazer a troca do componente certo
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos estou com k8 com o msm defeito ja troquei varias telas e o problema continua alguem conseguiu resolver ? Troca o Ci responsável pela iluminação e imagem
Postado Junho 13, 2020 5 anos Eu Tentei achar alguma resposta e não consegui para a pergunta abaixo. Tenho um K9 TV, eu fui atualizar ele para rom universal e tirar a Vivo, atualizei então ele ligou mas o Display não funcionou normal desde então está com linhas e faixas e no fundo perto das teclas da tela de voltar esquentando d+. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Detalhes o aparelho funcionando normal, não molhou, não caiu, só atualizei a rom para uma sem operadora. Tentei voltar e mesmo assim não resolveu...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.