Postado Junho 26, 2017 7 anos Este é um post popular. A todos, estou criando este tópico para parabenizar o mais novo membro vip AndersonCellFortall, que passa a usar o nome de Anderson Alves. O mesmo tem se dedicado muito ao Clan GSM e esse status é mais do que merecido. Você faz um ótimo trabalho. Esperamos que continue assim. Editado Junho 26, 2017 7 anos por Anderson Vieira
Postado Junho 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Bom dia, merecido o reconhecimento pelo bom trabalho prestado, disposto a ajudar com respostas praticas e claras, sempre ajudando na organização do Fórum. parabéns amigo, seja bem vindo a essa nova etapa.
Postado Junho 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Bem vindo!! o fruto de um trabalho bem feito sempre é reconhecido!! Parabéns!!
Postado Junho 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Passando pra deixar meus parabéns meu amigo " AndersonCell, vulgo Cabeludocell" esse é merecedor de vestir a camisa Clan.. Em breve se DEUS quiser estamos de volta a casa.
Postado Junho 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Seja bem vindo Anderson, você é muito querido por todos e com certeza vai somar muito com a casa.
Postado Junho 26, 2017 7 anos parabens anderson alves mais que merecido a casa só tem a crescer com sua presença grande abraço
Postado Junho 26, 2017 7 anos Parabéns Anderson Alves, pela sua contribuição de sua sabedoria na qual usa em função sua e compartilha para outras pessoas do fórum, e sempre continue assim o mundo precisa de pessoas assim...
Postado Junho 26, 2017 7 anos Este é um post popular. Obg a todos.. Espero ajudar bastante esse fórum. Somos todos uma Família. Estou aqui pra levar à frente esse fórum. Abraços a todos.. tmj
Postado Junho 26, 2017 7 anos Parabéns pelo status , merecido garoto, continue com seu trabalho ajudando a casa.
Postado Junho 27, 2017 7 anos Parabéns Anderson Alves, você merece. tem ajudado muita gente no forum abraços :)
Postado Junho 27, 2017 7 anos parabéns amigo,e que DEUS pai lhe de muita saúde e paz.um feliz e abençoado aniversário.
Postado Junho 28, 2017 7 anos Estou me sentindo em casa, Sou muito grato por tudo, Estou muito feliz em poder fazer parte desse fórum. Obg pelo o carinho de todos !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.