Postado Maio 22, 2017 8 anos Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.
Postado Maio 22, 2017 8 anos Chegou assim pra você ou após algum procedimento de software mau sucedido? Reparo somente vja Jtag box.
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor Chegou pra mim assim mesmo, o cliente disse que foi fazer a atualização normal via wi fi e no final ele ficou assim .
Postado Maio 22, 2017 8 anos 3 horas atrás, paramobile disse: Chegou pra mim assim mesmo, o cliente disse que foi fazer a atualização normal via wi fi e no final ele ficou assim . boa tarde ,bom amigo quanto a seu caso realmente o que o colega toninho informou do tópico acima está 100% certo , somente reparo com equipamento profissional , para reparo via jtag
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor Alguém que faça esse reparo que eu posso enviar a placa. via correios
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Preciso de um reparo desses para um Zenfone 3 Deluxe ou então os arquivos necessarios para fazer a restauração pelo QPST QFIL .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.