Postado Maio 10, 2017 8 anos boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica?? Editado Maio 10, 2017 8 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Maio 10, 2017 8 anos Em 10/05/2017 em 19:29, pauloslp disse: boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica?? olha se esse post lhe resolve. http://www.clangsm.com.br/topic/78099-samsung-g530-não-carrega/
Postado Maio 10, 2017 8 anos Autor nao resolveu l pois o ci que ele falam nao esta esquentando o meu que estou aqui nao liga nao faz nada so quando conecto ele no carregador que ele aparece o raio mas agradeco a ideia
Postado Maio 10, 2017 8 anos Em 10/05/2017 em 19:57, pauloslp disse: nao resolveu l pois o ci que ele falam nao esta esquentando o meu que estou aqui nao liga nao faz nada so quando conecto ele no carregador que ele aparece o raio mas agradeco a ideia boa tarde liga na fonte veja se tem consumo
Postado Maio 10, 2017 8 anos Autor testei sim o botao power e sim ligo na fonte e ele da consumo mas assim q solto o botao power ele para de dar consumo
Postado Maio 11, 2017 8 anos Boa noite amigo, efetue uma ressolda no IC Power,use fluxo de solda pastoso,teste e post o resultado.
Postado Maio 11, 2017 8 anos puxe no esquema e teste os capacitores c426 e c466 veja se não estão em curto, caso estejam troque e poste resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.