Postado Maio 3, 2017 9 anos estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg
Postado Maio 3, 2017 9 anos Este é um post popular. 2 horas atrás, luccas1617 disse: estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg vamos lá então amigo , bem como o amigo citou a câmera já foi substituída e mesmo assim continua o problema . dica 1 : com o aparelho ligado e sem a tampa traseira pressione a câmera frontal ao slot para ter a certeza de não se tratar de um mal encaixe ou mal contato ! dica 2: faça uma ressolda com fluxo liquido e utilizando um ferro de solda com uma ponta fina ,procure passar uma por uma das pernas ou trilhas do slot pois pode ter trincado alguma solda fria . dica 3: em último caso e se possível substitua o slot
Postado Maio 10, 2017 9 anos Este é um post popular. luccas1617, muito bom que tenha resolvido seu problema. Pedimos que sempre clique no botão curtir, quando um colega te ajudar, localizado a direita do post.
Postado Outubro 17, 2017 8 anos 1 minuto atrás, jefffalcao disse: troquei so camera e funcionou valew que bom que ajudou amigo , mas para agradecer só clique no botão obrigado
Postado Outubro 17, 2017 8 anos em alguns casos so trocando pois o slot trinca ai quando fecha a carcaça traseira força o mesmo dando o mesmo erro
Postado Março 19, 2018 8 anos boa noite estou com um q esta com a trica quebrada sabem dizer de onde pucho o jump
Postado Novembro 24, 2018 7 anos Em 19/03/2018 em 17:56, rhicardho-inforcell disse: boa noite estou com um q esta com a trica quebrada sabem dizer de onde pucho o jump Bom dia amigo, pode deixar sem essas trilhas elas não tem nenhuma função apenas um reforço no slot da câmera
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora