Postado Maio 3, 2017 8 anos estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg
Postado Maio 3, 2017 8 anos Este é um post popular. 2 horas atrás, luccas1617 disse: estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg vamos lá então amigo , bem como o amigo citou a câmera já foi substituída e mesmo assim continua o problema . dica 1 : com o aparelho ligado e sem a tampa traseira pressione a câmera frontal ao slot para ter a certeza de não se tratar de um mal encaixe ou mal contato ! dica 2: faça uma ressolda com fluxo liquido e utilizando um ferro de solda com uma ponta fina ,procure passar uma por uma das pernas ou trilhas do slot pois pode ter trincado alguma solda fria . dica 3: em último caso e se possível substitua o slot
Postado Maio 10, 2017 8 anos Este é um post popular. luccas1617, muito bom que tenha resolvido seu problema. Pedimos que sempre clique no botão curtir, quando um colega te ajudar, localizado a direita do post.
Postado Outubro 17, 2017 7 anos 1 minuto atrás, jefffalcao disse: troquei so camera e funcionou valew que bom que ajudou amigo , mas para agradecer só clique no botão obrigado
Postado Outubro 17, 2017 7 anos em alguns casos so trocando pois o slot trinca ai quando fecha a carcaça traseira força o mesmo dando o mesmo erro
Postado Março 19, 2018 7 anos boa noite estou com um q esta com a trica quebrada sabem dizer de onde pucho o jump
Postado Novembro 24, 2018 6 anos Em 19/03/2018 em 17:56, rhicardho-inforcell disse: boa noite estou com um q esta com a trica quebrada sabem dizer de onde pucho o jump Bom dia amigo, pode deixar sem essas trilhas elas não tem nenhuma função apenas um reforço no slot da câmera
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.