Postado Abril 27, 2017 8 anos Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
Postado Abril 28, 2017 8 anos 15 horas atrás, gustavootg disse: Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Bom dia, amigo você é técnico na área de telefonia móvel? Lembramos que o Fórum é destinado a tais.
Postado Abril 28, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, amigo você é técnico na área de telefonia móvel? Lembramos que o Fórum é destinado a tais. Sim amigo. Esse defeito começou depois que troquei a tela do aparelho. Vou começar desde o inicio. Esse aparelho chegou pra mim com a tela quebrada, fiz a troca e ele ligou normal, porém quando fechei ele todo e fui ligar ele ficou na tela pedindo pra ser conectado ao iTunes. Quando conecto ele no iTunes de imediato ele pede restauração, no procedimento de instalação aparace "aguardando iphone" o aparelho liga e aparece aquela barra junto da maça, nisso o aparelho é desplugado e aparece o erro (9).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.