Ir para conteúdo

gustavootg

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gustavootg postou

  1. Alguém conseguiu solução?
  2. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?
  3. Boa tarde! Estarei tentando e dou retorno. Muito obrigado!
  4. Você pode me informar onde consigo o pit? Procurei aqui no Clan mas nao encontrei
  5. Fiz a tentativa com outra rom e ele aparece o mesmo erro e na tela do aparelho Secure Check Fail (PIT)
  6. Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?
  7. Corrigindo, o IMEI está aparecendo como 0 e 0, pensei que estava pois em alguns momentos que colocava em 2g ele fazia ligação
  8. Imei dele está ok. Já verifiquei se está bloqueado e não está
  9. Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?
  10. Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?
  11. Atualizando consegui encontrar o esquema mas nao consegui encontrar o componente
  12. Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
  13. Boa noite! Cliente preferiu retirar o aparelho e enviar diretamente a Asus. Obrigado pelas dicas!
  14. Boa noite! Estou com um Moto E4 XT1760 que não liga. Aparelho entrou na assistencia com consumo em 0,1A, verifiquei a placa e não achei nenhum componente comprometido. Fiz um reflow na placa e ele começou a dar consumo de 0,8A somente quando pressionado o botao power. Alguém tem alguma dica para esse defeito?
  15. Boa tarde, José! Imei dele está OK! Aparelho funcionando normalmente sem travar
  16. Boa noite! Estou com um Zenfone 3 na bancada onde o mesmo não apresenta sinal. Cliente alegou que foi parando a os poucos até por fim de vez. Já fiz a troca dos rf e verifiquei antenas e o continua sem sinal. Alguém tem solução?
  17. Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.
  18. Fiz um reflow na placa completa e voltou a funcionar mas depois de um tempo parou novamente. Alguém com esquema eletrico do X410?
  19. Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.
  20. Já fiz a assinatura. Assim que fizer a rom posto o resultado.
×
×
  • Criar Novo...