Postado Abril 19, 2017 8 anos fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ? Editado Abril 19, 2017 8 anos por Reginaldo Almeida
Postado Abril 19, 2017 8 anos 53 minutos atrás, brendokap disse: fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ? amigo já observou se ele está esquentando?
Postado Abril 19, 2017 8 anos 2 horas atrás, brendokap disse: fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ? Boa tarde por gentileza desative sua tecla ( Caps Lock ) da um tom de grito não fica legal ........ depois atualize-se pra facilitar nesta e nas demais duvidas , grato !
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Alisson Tigre disse: amigo já observou se ele está esquentando? amigo nao tem nenhum componente esquentando o que achei estranho.
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Reginaldo Almeida disse: Boa tarde por gentileza desative sua tecla ( Caps Lock ) da um tom de grito não fica legal ........ depois atualize-se pra facilitar nesta e nas demais duvidas , grato ! desculpa meu amigo ja desativei vou tentar editar o texto da postagem !
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, markbrava disse: Conecta ele no PC e veja qual driver é reconhecido. vou conectar e ja te falo amigo !
Postado Abril 19, 2017 8 anos amigo verifique se ha algum componente em curto (capacitores) , sempre tem uns que dao esses curtos, um fica proximo ao conector de carga e o utro proximo ao flex da camera frontal,verifique com o multimetro, e poste resultado!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.