Ir para conteúdo

Alisson Tigre

Colaborador
  • Postagens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alisson Tigre postou

  1. os dois slots dos chip estão ok, celular esta novo, nao lê o chip em ambos slots, problema n placa, alguem sabe por onde devo começar
  2. o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?
  3. já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.
  4. to sem uma placa de teste para procurar o caminho dessa trilha, alguém porei me apontar o caminho correto?
  5. já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.
  6. apareceu essa reliquia aqui hoje, o teclado nao funciona e nao consegui encontrar nenhum reparo, se alguem souber me ajude ai, desde ja agradeço.
  7. qual ci devo resoldar? tenho um aqui que o teclado nao funciona
  8. como eu disse acima já verifiquei os contatos, quero saber é qual componente que pode está ocasionando o problema.
  9. pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.
  10. essa imagem ta mostrando exatamente onde está o problema, testei aqui deu certo.
  11. procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.
  12. fiz uma ressolda nos componentes abaixo da câmera, voltou a funcionar normalmente, se alguém enfrentar o mesmo problema tente essa solução, ou ate mesmo a troca destes componentes.
  13. escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.
  14. alguém sabe possível solução ou tem o esquema desse aparelho desde já agradeço.
  15. hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.
  16. qual foi a causa do problema, água, queda,? tem fotos da placa?
  17. se possível poste imagem da placa frente e verso
×
×
  • Criar Novo...