Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou na dúvida qual delas vale mais o investimento, comprar dois Packs da Sigma BOX ou investir um pouco mais e adquirir a UMT BOX. Estou querendo uma que tenha um suporte maior de dispositivos e atualizações regulares. A UMT me chamou a atenção mas como a demanda de Motorolas aqui é maior; restauração de IM**, desbloqueios, recuperação, etc.

Então na opinião de vocês qual BOX é a melhor para Motorola e que também tenha suporte para outras dispositivos?

Postado

veja bem, eu tenho a smart-clip2 com todos pack ativado, uma box boa, problema que as atualização para motorola estão muita lenta, mais em relação a outros aparelhos como blu, acatel, positivo ta dando para trabalha com ela em alguns modelos.

questão sobre a UMT não conheço bem, mais algumas box sair com muita atualização de depois cair e morre, caso da sigma e smarclip2 são produzida pela GsmServe empresa de nome na área de box.

pesquisa bem pois a UMT bode ser uma boa opção mais na duvida.

Postado

Rapaz tenho a sigma e alem de fazer motorola faz quase todos mtks mas a umt tem uma interface simples nao tem suporte para todos mtk mas faz intel faz flash nos motorolas e esta lançando atualizaçoes mais frequentes no momento ela esta sendo mais vantajoso

Postado
  • Este é um post popular.

Concordo com os amigos , mas em minha opinião nunca da pra acompanhar ( tentando ter todas ) pois uma faz umas coisas e uma faz outras ..... Ai vai da demanda de cada loja , tem modelos que faz em uma determinada ferramenta que compensa você pagar pra algum amigo fazer pois entra pouco aparelho

Meu ex : comprei uma dongle p/ HTC e fiz 3 aparelhos até hoje ( que arrependimento ter comprado ) kkkkkkkkkkkkkkk  

Postado
2 minutos atrás, dVinsmoke disse:

Realmente essa UMT está tentadora kkkkkk Dúvida cruel

Concordo com você também to pensando mas será que vai atualizar depois que os Aparelhos se atualizarem ???

Esta é minha duvida , muito ruim esta duvida alias pois todas para de atualizar quando você mais precisa e lança uma noca caixa kkkkkk

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Reginaldo Almeida disse:

Concordo com os amigos , mas em minha opinião nunca da pra acompanhar ( tentando ter todas ) pois uma faz umas coisas e uma faz outras ..... Ai vai da demanda de cada loja , tem modelos que faz em uma determinada ferramenta que compensa você pagar pra algum amigo fazer pois entra pouco aparelho

Meu ex : comprei uma dongle p/ HTC e fiz 3 aparelhos até hoje ( que arrependimento ter comprado ) kkkkkkkkkkkkkkk  

Arrependimento mesmo, comprei uma BOX (Já tem anos isso) para fazer alguns aparelhos antigos só teve 1 atualização e a Equipe de suporte sumiu, deixou muita gente com ódio mortal. Nem me lembro direito o nome da Box, mas ainda tenho ela aqui kkkkkk 

Postado

bom dia amigos,entre a sigma e a umt,a sigma esta estagnada no mercado,não vem lançando atualizações novas e que sejam de grande aporte para nossas necessidades,já a umt esta lançando atualizações mais constantes e de aporte as nossas necessidades,além de estar fazendo uma gama grande de atc´s e com ferramentas avançadas.não possuo a mesma ainda,mais ficaria com a umt.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia amigos,entre a sigma e a umt,a sigma esta estagnada no mercado,não vem lançando atualizações novas e que sejam de grande aporte para nossas necessidades,já a umt esta lançando atualizações mais constantes e de aporte as nossas necessidades,além de estar fazendo uma gama grande de atc´s e com ferramentas avançadas.não possuo a mesma ainda,mais ficaria com a umt.

Vou investir na UMT. A Sigma vai ficar a aqui parada, caso a UMT "Desapareça" eu corro pra ela kkkkk

Postado

UMT pelo custo beneficio.e inclusive já fiz o pedido da minha. Smartclip e Sigma ativações caras e atualizações que não convence. A última atualização nada mais é do que cópia e colar de outras equipes como a UMT e GCprokey. Se a UMT vai parar no tempo não sabemos, mas quem trabalha no ramo já deve está calejado com isso (Riff Box, GPG DRagon, Vygis, UFS Micro, Setool e tantas outras).

Esses link abaixo pode ajudar você e a outros a decidir

http://www.clangsm.com.br/topic/110967-procedimentos-realizados-com-sucesso-com-umt/

• 5 meses depois...
Postado

umt faz tudo q a sgma faz e muito melhor 

Postado

tenho umt, e utilizo ela qndo assunto é motorola, lenovo,intel, xiaomi, e agora ela conta com modulo lg q é excelente, pode adquirir ela q é top, a sigma só ganho no requisito, " serial repair".

Postado

tenho sigma acho melhor que umt des mil vez  conprei uma umt graças a deus que chegou um doido aqui e me conprou e reinterei o dinheiro e conprei uma miracle e tou satisfeito ,tive raiva pelo seguinte entrou dois k5 viber um para retirar o gmail e outra para reparar o ixxx.fui retirar o frp de um feicou sem funcionar bluthoth e wifi tive que faser uma flash e retirei o frp com um programa free, ai fui reparar o ixxx do outro ficou ixxx null apagou toda qcn ai foi trabalho ate que encontrei outra qcn escrevi a qcn eo resto do serviço a miracle fez ,para mim essa box era inutil e esquentando minha cabeça e dinheiro parado essa e minha opiniao de quem possuiu essa umt.

Postado
1 hora atrás, marcosvillacmp disse:

umt faz tudo q a sgma faz e muito melhor 

Complicado opinar porque nao tenho Sigma, e Sei que é muito boa. Mas a UMT promete fazer o que ela diz fazer. E toda atualização ela coloca " No fake, no blábláblá. E realmente é verdade

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.