Postado Março 9, 2017 8 anos Este é um post popular. Deem as boas vindas aos novos Moderadores do fórum Clan GSM : Paulo de Deus e Jeffersom Silva Rosario .Ambos vem contribuindo muito com a casa e são merecedores dessa promoção . Parabéns e continuem o bom trabalho . Editado Março 9, 2017 8 anos por Paulo Oliveira
Postado Março 10, 2017 8 anos Este é um post popular. Parabéns amigos,e que continuem este bom trabalho que vem fazendo na casa.sei que serão dignos deste novo status.
Postado Março 10, 2017 8 anos Este é um post popular. Parabens Meus Queridos Faça Otimo Proveito deste cargo boa sorte amigos Paulo de Deus e Jeffersom Silva Rosario
Postado Março 10, 2017 8 anos Este é um post popular. parabéns aos 2 e em especial ao meu querido amigo paulo vai com tudo paulinho hahaha
Postado Março 10, 2017 8 anos Fico muito feliz pela confiança, e com certeza vamos continuar nos ajudando e fortalecendo. Muito obrigado a todos. Contem comigo é um prazer ajudar no que for possível
Postado Março 10, 2017 8 anos Parabéns Paulo de Deus e Jefferson Rosário, estão contribuindo muito com o fórum e mereceram o status.
Postado Março 10, 2017 8 anos Parabéns aos dois,pois os mesmo sempre ajudam muito aqui na casa,mais que merecido. E vamos ao trabalho kkkkkkk
Postado Março 10, 2017 8 anos Obrigado a todos pela confiança,fico muito feliz e grato em participar dessa casa .
Postado Março 13, 2017 8 anos parabéns paulo e jefersom a casa ganha muito com a presença de vcs grande abraço
Postado Março 14, 2017 8 anos Muito obrigado pelo apoio, aproveitando vamos sempre lembrar do objetivo do fórum, que é trocar informações, ajudar uns aos outros, então apesar da correria do dia a dia vamos dedicar um tempinho para ajudar nossos amigos, com isso todos nós ganhamos, fortalecemos nossa profissão e temos certeza que receberemos o retorno quando também precisarmos de ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.