Postado Outubro 29, 2013 11 anos Me770 que não pega cartão de memoria está ai o esquema é só ressolda ou substituir as peças indicadas
Postado Novembro 6, 2013 11 anos Reparo da antena externa do LG a275 com trilha do positivo rompida. OBS:este reparos serve para vários aparelhos LG veja na imagem que a trilha do positivo esta rompida [OCULTAR][/OCULTAR] 1º pegue um conetor de uma sucata LG é solde duas pontas de fio de jumper como mostra a imagem abaixo [OCULTAR][/OCULTAR] 2° faça como fosse coloca o conetor normal. sempre de o calor pôr baixo da placa assim ficara mas difícil do fio não se solta do conetor e ligue os dois fios que você soldo nos componentes.sempre eu uso um pouco de cola Araldite para reforça e não quebra facilmente [OCULTAR][/OCULTAR] pronto serviço feito e com qualidade. [OCULTAR][/OCULTAR]
Postado Novembro 12, 2013 11 anos L5 II fone ativado, desculpe se explicação ñ estiver tão boa, me mande um MP, tento explicar melhor esse foto mostra melhor o componente, é igual até o prcedimento.
Postado Novembro 22, 2013 11 anos t375 não carrega quem esta com problema no lg t375 mostra carregando mais consome a carga da bateria ta ai a solução, e so trocar esse ci já retirado circulado de preto.
Postado Dezembro 12, 2013 11 anos LG A275 não carregar troque o "CN203" casso não resolva ressolde ou substitua o U201
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos a 290 travando e tela branca fica ai a contribuiçao pra quem vem quebrando a cabeça com o lg a290 travando com uns nomes em ingles e tela branca
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos lg E405f não reconhece chip sei que o topico e um pouco antigo, porem achei valido posta a solução que deu certo comigo. Fazer uma resolda nos componentes responsavel pela leitura do chip segue em anexo.
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos E400 inicialização [não liga] componentes a serem trabalhados. [ocultar] [/ocultar]
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Adaptação de Microfone LG E400f Foto de boa qualidade, da pra entender bem o esquema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.