Postado Setembro 15, 2012 12 anos Amigos, boa noite. Não sei se estou no tópico certo, peço desculpa. tenho quem Lg-Ke990 e a tela touch parou de funcionar, apareceu manchas na tela. Só, que antes de trocar o touch, acho que fiz uma besteira (sabe aquele ponto circulo com uma borrachinha preta com um furinho da placa que fica do lado do sim card, que quando tiramos a bateria ele aparece! inseri um alfinete pensando que era reset). Tentei isso, pois o Ke990 tinha senha para ligar. Bem, comprei outro touch (só achei do Ku990) e realizei a troca e funcionou. Se que estou com os seguinte problemas: 1) O ke990 está com sinal fraco, só fica com sinal na rua em local aberto! 2) os botões de bloqueio da tela e da câmera não funcionam: a fita flat quebro perto da placa metálica. Este verificando o site e essa tal orifício é provavelmente a antena, será que talvez um jumper da para arrumar o sinal! Será que da para arrumar a fita flat também? ou será lixo! Por favor me ajudem. Agradeço desde já pela força. Daniel Gatto
Postado Setembro 21, 2012 12 anos LG GS290 apresentando Bateria Baixa faça um jumper do segundo polo de um lado para outro:
Postado Outubro 5, 2012 12 anos LG GD510 microfone inoperante Tentem aí galera, sucesso e bom trabalho a todos.
Postado Outubro 27, 2012 12 anos ha um outro reparo referente ao microfone, mas este funfou legal Adaptaçao microfone GD510 testado
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Soluçao pra microfone x335 lg com mic dos chinas ...fiz assim tirei o mic original fiz um circulo de solda no lugar onde era o mic e deixei o positivo sozinho ...testado 100%...depois soldei o positivo no meio e o negativo em volta
Postado Novembro 24, 2012 12 anos a290 fone de ouvido conectado essa foi a soluçao feita por mim 100% funcional
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos reparo microfone gm205 e gx200 sem resitor 100% feito pow mim e aprovado boa sorte
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Solução extraída do Manual Técnico do LG T500, para problemas com o conector do fone de ouvido
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos LG A290 - LCD / Luzes / Conector / Interface (Rever trilhas e componentes relacionados): [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] Boa sorte a todos!
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos LG KM500 - Microfone -Recuperar trilha. Achei interessante como resolvi esse km500 e resolvi postar. Como podem ver na foto, a ilha de solda de cima do lado direito está rancada, peguei assim. Não encontrei de onde pegar outro pinto pra fazer o jump, então com o microscopio e uma agulha feita de espatula reabrir o ponto de solda e encontrei um pedacinhdo da trilha, estanhei e pude fazer o jump noramlente, que foi encontrado aqui.
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Jump com resistor para Microfone LG C300 Ai galera tentei explicar da melhor forma possivel ,pois tentei com a 1 figura e nao deu certo ai fiz esses outro jumper funcionou perfeitamente !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.