Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um celular de um cliente que mostra que esta carregando mas fica um tempão no mesmo lugar nao liga e nao acende o Display mas da pra perceber uma diferença no display ele fica um pouco iluminado , mas nao liga e nao entra no modo download e nem formatar, e um Smartphone orro modelo: turbo 2   / a bateria dele e removível digo da pra retirar sem abrir o celular ,mas nao liga tentei ligar na  fonte de bancada mas acontece o mesmo   nao liga ,se coloco pra carregar ele mostra que esta carregando depois de alguns seguntos    nao mostra mais nada a tela fica preta mas um pouco iluminada  ,mas nao liga nao da som nem nada acho que  pode ser problema no sistema mas nao consigo formatar e nem entra no modo download  o que voces achao  que pode ser  /  a bateria dele e uma    orro turbo2  2800 mah

Postado
  • Autor

amigo como assim atualize sua assinatura desculpe sou novo nesse site,

no momento so uso o computador pra fazer reparos em celular e tablet  através de softwares  mas estou a procura de uma box 

amigo nao sei informa qual o processador dele ,  e que ele nao tem muitos detalhes  na etiqueta em baixo da bateria e atrás o cliente nao sabe muito diz ele,  mas ele insiste que e um  moto x mas  quando pesquiso na internet mostra um modelo diferente , ja carrequei a bateria dele num carregador universal mas quando ligar ele  com a bateria cheia no carregador dele dis que esta sendo carregado mas mostra que nao tem carga na bateria

Postado

tales, sobre assinatura e perfil, leia:

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/   ( seu nome de perfil deve conter nome e sobrenome )

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Sua foto de perfil foi removida por conter dados para contato. Leia as regras do fórum:

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Quanto ao seu problema, poderia tentar um reparo de software, mas como diz não ter equipamentos fica difícil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.