Bernardo Junior

J5 com flash aceso permanente

Posts Recomendados

Boa tarde! estou aqui com um j5 que caiu na água, esta ligando e funcionando perfeitamente poi ja foi feito a desoxidação, porém a luz do flash não quer apagar fica ligado o tempo todo e so apaga quando a bateria é retirada. alguem tem uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/02/2017 at 17:27, Bernardo Junior disse:

Boa tarde! estou aqui com um j5 que caiu na água, esta ligando e funcionando perfeitamente poi ja foi feito a desoxidação, porém a luz do flash não quer apagar fica ligado o tempo todo e so apaga quando a bateria é retirada. alguem tem uma dica?

boa tarde devido a água que entrou em contato direto com a placa pode ter acontecido que esta dando fuga no próprio flash faça a troca do mesmo e verifique se resolveu acredito que sim mas se mesmo assim o problema persistir procure por devidos curtos em componentes próximos ao flash espero te ajudado poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2017 at 17:27, Bernardo Junior disse:

amigo faça uma desoxidação na banheira deixe um dia inteiro em banho químico e teste o mesmo se nao resolver teste os componentes responsável pelo flash verifique se nao tem solda fia se o flash nao esta danificado e boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma solução ? Estou com um aqui. Já fiz ressolda, ultrassom mais continua a ligar o flash ao conectar bateria 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Anderson G.R disse:

Estou com um com o mesmo defeito, alguma dica? desde ja grato.

boa tarde anderson, este defeito se da no ic de carga cod( sm5703a ),faça a substituição do mesmo e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Anderson G.R disse:

Não encontrei com esta referencia, seria o mesmo u4004 sub pmic?

este ic se localiza aqui amigo.

j500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei mas sem sucesso, continua o mesmo defeito

!

Editado por Anderson G.R

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria não é defeito no LED propriamente dito porque no seu caso o LED está sendo alimentado o tempo todo.

Verifique o comportamento do LED ao tirar fotos com flash e ao ascender a lanterna e poat aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por rdgverissimo
      Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio".  ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script.
      Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?
    • Por lukegarra
      Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato...
      n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
    • Por Lyone C
      Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens.
      Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?

• Por OTONIEL AZEVEDO
      Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
    • Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      estou em minha assistencia com um j5 prime que caiu na agua e nao ligava e fiz voltar a funcionar porem o vibra não voltou a funcionar, testando o vibra fora do aparelho ele funciona normal, porem no aparelho não vibra, verifiquei o esquema eletrico e la na especifica o local do c.i que cuida do vibra, podem me ajudar
      Desde ja agradeço a ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.