Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos Boa tarde! estou aqui com um j5 que caiu na água, esta ligando e funcionando perfeitamente poi ja foi feito a desoxidação, porém a luz do flash não quer apagar fica ligado o tempo todo e so apaga quando a bateria é retirada. alguem tem uma dica?
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 08/02/2017 at 17:27, Bernardo Junior disse: Boa tarde! estou aqui com um j5 que caiu na água, esta ligando e funcionando perfeitamente poi ja foi feito a desoxidação, porém a luz do flash não quer apagar fica ligado o tempo todo e so apaga quando a bateria é retirada. alguem tem uma dica? boa tarde devido a água que entrou em contato direto com a placa pode ter acontecido que esta dando fuga no próprio flash faça a troca do mesmo e verifique se resolveu acredito que sim mas se mesmo assim o problema persistir procure por devidos curtos em componentes próximos ao flash espero te ajudado poste resultados.
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 08/02/2017 at 17:27, Bernardo Junior disse: Boa tarde! estou aqui com um j5 que caiu na água, esta ligando e funcionando perfeitamente poi ja foi feito a desoxidação, porém a luz do flash não quer apagar fica ligado o tempo todo e so apaga quando a bateria é retirada. alguem tem uma dica? amigo faça uma desoxidação na banheira deixe um dia inteiro em banho químico e teste o mesmo se nao resolver teste os componentes responsável pelo flash verifique se nao tem solda fia se o flash nao esta danificado e boa sorte
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Alguma solução ? Estou com um aqui. Já fiz ressolda, ultrassom mais continua a ligar o flash ao conectar bateria
Postado Dezembro 11, 2019 5 anos 41 minutos atrás, Anderson G.R disse: Estou com um com o mesmo defeito, alguma dica? desde ja grato. boa tarde anderson, este defeito se da no ic de carga cod( sm5703a ),faça a substituição do mesmo e post resultado.
Postado Dezembro 12, 2019 5 anos 7 horas atrás, Anderson G.R disse: Não encontrei com esta referencia, seria o mesmo u4004 sub pmic? este ic se localiza aqui amigo.
Postado Dezembro 12, 2019 5 anos Troquei mas sem sucesso, continua o mesmo defeito ! Editado Dezembro 12, 2019 5 anos por Anderson G.R
Postado Dezembro 12, 2019 5 anos Na teoria não é defeito no LED propriamente dito porque no seu caso o LED está sendo alimentado o tempo todo. Verifique o comportamento do LED ao tirar fotos com flash e ao ascender a lanterna e poat aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.