Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Boa Tarde! Estou com um LG L80 D385. O problema dele foi que formataram a unidade interna do aparelho, agora ele nem liga a tela e nem reconhece no computador para poder regravar o loader e a stock rom. Alguém poderia me dar uma ajuda.
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos 19 minutos atrás, gabecezimbra disse: Boa Tarde! Estou com um LG L80 D385. O problema dele foi que formataram a unidade interna do aparelho, agora ele nem liga a tela e nem reconhece no computador para poder regravar o loader e a stock rom. Alguém poderia me dar uma ajuda. Boa tarde, se ele não reconhece como indicado no post, aí somente reparo por Jtag, com box especifica pra esse serviço
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Em 30/12/2016 at 10:12, ElvisLuizS disse: Reparo D295f Qdloader ou QHSUSB_Bulk Pela medusa Pro.. http://www.clangsm.com.br/topic/105977-d295f-não-dando-erro-reparo-pela-medusa-pro/?do=findComment&comment=382105 Meu aparelho e um H815p ele não liga ta morto , mas reconhece no pc , com qual box da pra reparar ele ?
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Galera, estou com esse problema quando clico em FORMAT THIS DEVICE.. Não sai disso, alguem ja pegou esse defeito? Obs; esta na tela roxa.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos esse defeito esta acontecendo, pq a memoria emmc esta com problema, da pra tentar pela medusa pro!
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Em 18/01/2017 at 14:00, trigo disse: Meu aparelho e um H815p ele não liga ta morto , mas reconhece no pc , com qual box da pra reparar ele ? soh repara com a medusa pro, eu estou um aki com esse defeito hp815.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos 36 minutos atrás, coyott disse: esse defeito esta acontecendo, pq a memoria emmc esta com problema, da pra tentar pela medusa pro! Ok, obrigado amigo.
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Em 15/12/2016 at 10:43, Ary Braga disse: É preciso regravar o original. Tem alguma forma de regravar sem box?
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, rodrigomoreira27 disse: Alguem pode disponibilizar a Loader do LG-295f ? http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1684
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos 13 horas atrás, Ary Braga disse: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1684 então mano eu não estou conseguindo me cadastrar nesse site!
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos rodrigomoreira27, basta clicar em cadastre-se, escolher um dos planos e efetuar o pagamento que sua conta será liberada. Editado Janeiro 27, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Boa noite! Fiz todo o procedimento no LG D325f8, ele faz tudo corretamente mas quando instalo o sistema ele volta para a tela rosa. Alguém teve esse tipo de problema? Só ressaltando que o aparelho entra em modo download e instala a rom normalmente, mas quando reinicia volta para a tela rosa
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Em 29/01/2017 at 22:17, flavio_juniorpb disse: Boa noite! Fiz todo o procedimento no LG D325f8, ele faz tudo corretamente mas quando instalo o sistema ele volta para a tela rosa. Alguém teve esse tipo de problema? Só ressaltando que o aparelho entra em modo download e instala a rom normalmente, mas quando reinicia volta para a tela rosa flavio_juniorpb, aqui aconteceu com alguns e não consegui solução. Infelizmente alguns aparelhos LG dessa linha D tem apresentado muitos problemas. Em 04/02/2017 at 19:13, rafaglc disse: puts, site pra download é pago :( sim rafaglc, fechamos o procedimento a um site pago e os motivos pode ver aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/ O valor é bem baixo, com um aparelho que resolva já conseguiria pagar uma assinatura. No Clansoft encontrará muitas firmwares e soluções em primeira mão, com facilidade de pesquisa e rapidez no download.
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos fiz um d295f, os procedimentos funcionaram, entrou em modo download mais na hora de passar a firmware deu erro e apagou o celular, mais ainda reconhece o qhsusb_bulk, o que fazer?
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos ola boa tarde tem como voces colocarem o arquivo boot do d392 obrrigado
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos bom como amigo andrelino disse la acabei não escolhendo a unidade a ser formatada ai deu pau em tudo aki irmãos preciso saber se ainda tem solução por programa ou só medusa por?
Postado Março 1, 2017 8 anos fiz a compra do acesso aos downloads no ClanSoft mas não ativou ainda, alguém já passou por isso?
Postado Março 1, 2017 8 anos 12 horas atrás, fjts disse: fiz a compra do acesso aos downloads no ClanSoft mas não ativou ainda, alguém já passou por isso? Situação resolvida, problema devido as paralisações do feriadão, estou grato pela atenção dos responsáveis. Pessoal onesto a atencioso. Valeu.
Postado Março 7, 2017 8 anos O macete realmente existe é possível fazer do QDload ir para mode eMMC utilizando o QPST eu fiz num d385f e deu certo o aparelho reconheceu como eMMC então eu consegui entrar no modo download
Postado Março 10, 2017 8 anos Pessoal, o meu reconheceu RELINK S-US QDLoader9008, tem como fazer nesse modo???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.