Ir para conteúdo

rafaglc

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaglc postou

  1. em cima da bateria tem um flex que é para ter um thermistor na ponta... so pegar o thermistor que fica na ponta do flex do flash do moto g4 e por neste flex que fica em cima da bateria do moto x play e resolvido
  2. tentei com todas as firmwares particionadas com pit, tentei com todas as combination e nada, mesma mensagem.
  3. pessoal, gostaria de saber se existe algum manual, ou algum video explicando passo a passo o que faz e como faz com cada ferramenta?
  4. Galera consegui tirar a conta google do celular DL horizon h8 atraves deste tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=YOe6rvNBQhI mostra ele fazendo num tablet... mas funciona no celular da mesma forma.
  5. video indisponível... alguma sugestão? estou com um dl horizon h8
  6. usei o mic do j1 mini e deu certo também.
  7. Brenda, queria saber como trocar mesmo. Eu já comprei o vidro com a moldura. A antiga eu abro o aparelho, tira a câmera e depois tiro a moldura e o vidro antigo? Ou sai no calor?
  8. estou com este mesmo problema.... soluções companheiros? Grato.
  9. rafaglc

    J1 não liga

    amigo o meu j1 esta com esse defeito também, fiz tudo aqui e nada inclusive esse procedimento do lcd e nada...
  10. Gostaria de solicitar a firmware do lumia 630 rm 979.... garto desde ja. abraços.
  11. O meu entrou em contato com líquido e não tá ligando. Da um consumo de 0.05 e não liga e nem sai disso. Algum reparo?
  12. olha amigos alguém com o diagrama elétrico completo do samsung gt-s7582L? Grato, abraços.
  13. Já fiz isso também. Kkkk tô dizendo. É um mistério.
  14. Acredito que este aparelho será meu tcc... dana ainda, troquei componentes, troquei conector de fone de ouvido, troquei flex de mic, troquei mic, troquei ci e nada... mistério... vou tentar reprogramar o software dele para ver...
  15. Estou procurando o diagrama elétrico do SM-G3502T alguém tem? Desde já agradeço.
  16. Estou tentando arrumar uma placa para fazer isso. Assim que arrumar farei o teste. Sendo positivo ou negativo o resultado venho aqui compartilhar com vcs.
  17. Já troquei a câmera traseira e o microfone e não resolveu.
  18. Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini, o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos: erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera, segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido, consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou., ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito. Fiz este post para pedir uma ajuda enquanto também tento resolver. Se alguem souber o que fazer agradeço a ajuda e se eu descobrir compartilho com vcs também. grato.
×
×
  • Criar Novo...