Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

To com um moto G1 que entrou aqui na assistência para troca do Display completo, foi feito a troca do display e ai ficou normal, depois de alguns dia o display fica preto qdo faz ligações, e testei outro display fiz a troca do  display de novo e ai com uns dias da a mesma tela qdo recebe ligações a tela fica preta???

Se alguem poder me ajudar fico grato com a ajuda de todos???

Postado
  • Autor

Não esta descolando e não faltou a borracha do sensor, ele esta normal, mas já fiz de tudo e ele funciona, vou verificar isso para depois te falar o que  fiz e se deu certo...

Pois não  estou aguentando mais o cliente falar na minha cabeça, Vou verificar tudo para resolver  e ele não voltar mais???

Mas desde já agradeço a ajuda de todos ???

Postado

Dependendo tambem da qualidade/fornecedor da frontal que voce colocou ela pode vir com uma pequena diferença entre a armaçao de plastico e o vidro da frontal causando esse defeito tambem, uma sugestão que se estiver com tal espaçamento, colocar um pedacinho infimo de fita isolante somente pra tampar esse vão e fica tudo certo.

Postado
To com um moto G1 que entrou aqui na assistência para troca do Display completo, foi feito a troca do display e ai ficou normal, depois de alguns dia o display fica preto qdo faz ligações, e testei outro display fiz a troca do  display de novo e ai com uns dias da a mesma tela qdo recebe ligações a tela fica preta???

Se alguem poder me ajudar fico grato com a ajuda de todos???

Provavelmente o vidro está soltando do aro aí o sensor de proximidade não funciona bem, tenta pressionar o vidro perto do sensor e ver se é isso

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.