Postado Maio 24, 2016 9 anos Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?
Postado Maio 24, 2016 9 anos boa tarde amigo nao emite imagem?? temos ai 2 setores,video e backlight no fundo vc ve alguma imagem?? se sim entao temos video e nao temos luz ok se não ve nada e ta apagado entao estamos com 2 defeitos.sem video e sem backlight(luz) se vc volta o original funciona???ou parou tbem se parou verifique o conector q com certeza pode ter quebrado ou amassado baixe o esquema aqui no forum e verifique o setor defeituoso bom trabalho
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Andre Dudacell disse: boa tarde amigo nao emite imagem?? temos ai 2 setores,video e backlight no fundo vc ve alguma imagem?? se sim entao temos video e nao temos luz ok se não ve nada e ta apagado entao estamos com 2 defeitos.sem video e sem backlight(luz) se vc volta o original funciona???ou parou tbem se parou verifique o conector q com certeza pode ter quebrado ou amassado baixe o esquema aqui no forum e verifique o setor defeituoso bom trabalho Olá amigo. O problema é no setor de vídeo. Porque luz ele emite. Voltando a tela original ele não funcionou também. Onde eu encontro o esquema dele?
Postado Maio 24, 2016 9 anos aqui mesmo no forum amigo se o antigo funcionava e agora não funciona mais,entao com certeza quebrou o conector. da uma verificada ali bom trabalho
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos olha o conector do flex da tela se ele tiver bom ai deve ser o CI responsavel pela imagen
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Rapaz, eu resolvi esse problema, fazendo uma ressolda no componente responsavel pela imagem, atras da placa, não me recordo qual o nome, pesquisa no youtube, uma ressolda no componente resolve.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Senhores agradecemos a colaboração. Mais o tópico é bem antigo e sem retorno do autor.. antes de Postar uma solução veja a data do tópico. Obg a todos !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.