Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Estou com um Moto G 2, XT1069, que não localiza redes wifi. Ele fica pesquisando porém não encontra rede alguma. Já verifiquei o coaxial e está OK. Foi trocado o flex do sim card / memory card / vibracall. Demais funções funcionando normalmente. Quem puder me ajudar fico grato. 

Postado
  • Autor

8 minutos atrás, Andre Dudacell disse:

Bom dia

Vamos por partes....porque o amigo trocou flex do sim card???

Se seu problema tiver no wi fi ressolde ou troque o CI responsavel pelo wi fi (posição U3202)

Baixe o esquema aqui no forum

Bom trabalho

Vou verificar o CI e retorno. O flex foi trocado pois não travava o sim card. Obrigado.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Desculpe a demora a postar resposta. Já fiz o reflow do C.I. porém não adiantou. O problema meus amigos não é "não ativar". Ele ativa o wifi, porém, não localiza nenhuma rede, fica buscando eternamente e não localiza. ja peguei a placa e coloquei em outro aparelho e ficou da mesma forma. coloquei outra placa com todos os componentes deste aparelho (antena, conector do sim card, e tudo mais) e funcionou normalmente, portanto a falha tá na placa. Grato pela atenção.

Postado
4 horas atrás, marcos_tjk disse:

Desculpe a demora a postar resposta. Já fiz o reflow do C.I. porém não adiantou. O problema meus amigos não é "não ativar". Ele ativa o wifi, porém, não localiza nenhuma rede, fica buscando eternamente e não localiza. ja peguei a placa e coloquei em outro aparelho e ficou da mesma forma. coloquei outra placa com todos os componentes deste aparelho (antena, conector do sim card, e tudo mais) e funcionou normalmente, portanto a falha tá na placa. Grato pela atenção.

amigo boa tarde

claro q o problema é na placa

falei acima o CI responsavel pelo wi fi

e o amigo infocell postou parte do diagrama

não tem erro,troca o CI que citamos

bom trabalho

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Andre Dudacell disse:

amigo boa tarde

claro q o problema é na placa

falei acima o CI responsavel pelo wi fi

e o amigo infocell postou parte do diagrama

não tem erro,troca o CI que citamos

bom trabalho

Blz, vou procurar o CI. Eu tenho o esquema e já fiz reflow nesse CI. Só fiquei na dúvida de ser ele ou não pelo fato do wifi estar ativando. Mas obrigado. Vou procurar uma placa pra tirar o CI e colocar nela. dps posto o resultado.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Olá amigos, desculpe a demora pra retornar, vida corrida afinal de contas. Passando só pra informar que solucionei o problema. O que resolveu foi a substituição do U3201 no esquema acima, WiFi Ant SAW filter 2450MHz, amplificador de sinal. Agradeço a atenção de todos e mais uma vez, desculpe a demora pra retornar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.