Ir para conteúdo

marcos_tjk

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    marcos_tjk deu reputação a Andre Bordonalli em Moto G 2 Falha Wifi   
    agradecemos o retorno
    bom trabalho
  2. Gostei
    marcos_tjk recebeu reputação de Andre Bordonalli em Moto G 2 Falha Wifi   
    Olá amigos, desculpe a demora pra retornar, vida corrida afinal de contas. Passando só pra informar que solucionei o problema. O que resolveu foi a substituição do U3201 no esquema acima, WiFi Ant SAW filter 2450MHz, amplificador de sinal. Agradeço a atenção de todos e mais uma vez, desculpe a demora pra retornar.
  3. Gostei
    marcos_tjk recebeu reputação de Andre Bordonalli em Moto G 2 Falha Wifi   
    Blz, vou procurar o CI. Eu tenho o esquema e já fiz reflow nesse CI. Só fiquei na dúvida de ser ele ou não pelo fato do wifi estar ativando. Mas obrigado. Vou procurar uma placa pra tirar o CI e colocar nela. dps posto o resultado.
  4. Gostei
    marcos_tjk deu reputação a Paulo Pessoa em Samsung gt-i9505 galaxy S4 sem audio nas ligações!   
    "Samsung Galaxy S4 4G / i9505 Solução de áudio". Este componente é responsável por este tipo de defeito e acontece com muita frequência pelo que pude verificar em minhas pesquisas. Então parte pelo mais fácil e troque o conector de acessórios, caso não solucione vá para ele. Primeiramente de uma ressoldada nele ou até mesmo um reballing, não resolvendo substitua se possível. Boa sorte amigo. Sr, tem um aparelho com problema de "Áudio" como o  autor do  Tópico ?

    Se tiver em mão faça o  que  esta citado  acima  por   Juliano,  OBS: caso  não  resolva  "SUBSTITUIR O COMPONENTE.. se  o  problema  persistir. acredito que seja  FÍSICO... 
     
  5. Gostei
    marcos_tjk deu reputação a Cristiano de Moraes em Samsung gt-i9505 galaxy S4 sem audio nas ligações!   
    Alô Bahia, dizer que a solução não serve para nada???
    Vou te ajudar um pouco mais. Traduzindo o que está na imagem... Basta efetuar uma ressolda ( rehot- reball ) ou se não resolver efetue a troca ( change ) do componente indicado ( i9505 audio IC), que é responsável pelo áudio do aparelho.
    É uma pena ter pessoas que ainda pensem que as soluções aqui postadas não sirvam, pois tudo no fórum é testado e são procedimentos 100% funcionais.
    Isso é menosprezar o trabalho de muitos, trabalho esse voluntário, e por mais que não resolvesse meu caso ainda seria grato por tentarem ajudar.
    Aconselho o senhor também dar uma lida nas Regras do Fórum Clan GSM, pois não deve postar soluções fora das áreas corretas.
  6. Gostei
    marcos_tjk deu reputação a Magoga em Samsung gt-i9505 galaxy S4 sem audio nas ligações!   
    Amigo Alô Bhaia, mais mastigado impossível. É inglês básico amigo. Não estamos postando textos em inglês. São palavras. No google tradutor tu resolve teu problema rapidinho. Ninguem aqui esta viajando meu velho, só queremos ajudar a quem precisa.  Mas relaxa, vamos trabalhar pois as bancadas estão cheias.   
×
×
  • Criar Novo...