Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!! 

estou com um probleminha.. ..

estou com esse moto g2 que o sinal dele está muito baixo alguem poderia me dar uma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra... ja peguei um assim! da uma olhada na tampa traseira ai, akela parte da tampa que faz o contato com a antena da placa! ve se tem esses contatos na tampa! da uma limpada! peguei um moto g2 um dia que nao tinha esse contato da tampa! dai so troquei por outra tampa aqui que tinha os contatos e funciono blz! repara nisso ae kra e testa! dps posta ae q q deu! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia troquei a antena agora e continua oscilando o sinal!! Vou tentar trocar a tampa agora caro amigo bl.cell e posto o resultado ! Obg

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, bl.cell disse:

kra... ja peguei um assim! da uma olhada na tampa traseira ai, akela parte da tampa que faz o contato com a antena da placa! ve se tem esses contatos na tampa! da uma limpada! peguei um moto g2 um dia que nao tinha esse contato da tampa! dai so troquei por outra tampa aqui que tinha os contatos e funciono blz! repara nisso ae kra e testa! dps posta ae q q deu! vlw!

Amigo troquei a tampa traseira e continua do mesmo jeito o sinal vem e vai fica caindo 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique a localidade onde o sr. Esta testando o mesmo! E verifique tbm o sinal da operadora..... de um reset no mesmo e se caso nao resolver mesmo assim. Ultilize fluxo liquido(ou pastoso no clean) e faça uma ressolda nos c.i's de rf do aparelho..... bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

kra o seguinte... aqui onde eu moro sempre oscila os sinais 3G de todas operadoras... somente o 2G que pega bem msm! coloca la nas opçoes pra ele so pegar o sinal 2G e testa pra ver se mesmo assim ele ainda fica oscilando! estranho kra... em ultimo caso pode ser o amplificador de potencia ae! testa com o sinal 2G ae e posta resultado amigo! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo Jr. você retirou da placa ou trocou esse duplexador WCDMA?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2016 at 13:08, JorgeJúnior disse:

Boa tarde a todos !!

Consegui resolver o problema baixando o manual de serviço e resoldando o filtro duplexador

VeQCRzT.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, cledison cell disse:

Olá Boa noite! Fiz apenas a resoldagem com pasta de solda, e já fiz em varios com esse defeito nunca precisei trocar 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2016 at 13:08, JorgeJúnior disse:

Boa tarde a todos !!

Consegui resolver o problema baixando o manual de serviço e resoldando o filtro duplexador

VeQCRzT.png?1

Tópico já antigo e com o problema solucionado por isso estarei fechando o mesmo

Tópico Fechado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.

• Por mathewd
      Foi constatado um componente torrado (B2209) foi trocado porém o aparelho continua sem audio, os componentes ligados ao B2209 e ao B2201 estão todos em curto, não sei se há algum problema pois em setores de audio é normal apresentar o resistencia baixa(curto), alguem já pegou problema parecido ?
    • Por BrunapGomes
      Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente.
      Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, após isso o aparelho ligou mas começou a travar TUDO, assim que liga já começa os erros: Serviços do Google parou, Launcher parou, play store, sistema ui, camera...tudo que pensar: parou. 
      Pensei em trocar o componente, mas das placas sucatas que tenho aqui são todos com numerações diferentes, nao sei se posso substituir por eles.
      Bom, espero que me ajudem haha
      Eu ainda estou tentando entender a relação do reparo feito com o bug do sistema... 
    • Por BrunapGomes
      Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos de bateria, deixando no carregador ele não reinicia. Já troquei a bateria e não adiantou, testei botao power e está perfeito, não apresenta nenhuma sinal de curto (testado com o bipe no conector da bateria e no conector de carga) não esquenta, não tem sinal de oxidação, já retirei todos os perifericos do aparelho, deixando so placa, tela e bateria e mesmo assim reiniciou,já fiz o "truque" de desligar hora e data automatico e nada.
      Dei uma boa pesquisada e muitos tecnicos falam que não está relacionado com a ROM.
      Alguem tem mais alguma dica?
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...