Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Olá , estou com o seguinte problema. Ao dar um batida com a mão no moto g 1 ele fica com a tela azul e começa a esquentar, alguem sabe onde esta o problema?
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Paulo Oliveira disse: Amigo troque o módulo e teste novamente . Efetuei a troca e o mesmo continua com a tela azul ao sofrer impacto
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos O sr. disse que ele esquenta ao dar tela azul , veja qual componente esquenta , e faça a troca .
Postado Outubro 4, 2016 8 anos ola galera to com un moto g1 troquei a frontal ligou normal .depois de uns dias ele liga normalmente , e nao aprece imagem. e no fundo da tela da pouco sinal de luz . voces poderiam me dar uma ajuda e nao aparece imagem
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Autor 15 horas atrás, wilian wh disse: ola galera to com un moto g1 troquei a frontal ligou normal .depois de uns dias ele liga normalmente , e nao aprece imagem. e no fundo da tela da pouco sinal de luz . voces poderiam me dar uma ajuda e nao aparece imagem Olá wilian , recomendo que crie um novo tópico para esse assunto. Quanto ao seu problema , verifique se o aparelho entra em modo fastboot , se sim, faça uma atualização de software
Postado Outubro 7, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, DanrleySIAMCET disse: Ei cara já resolvi tela azul de moto g1 trocando a câmera Frontal ou traseira? Que estranho mas vou testar pra ver se funciona. Obrigado pela resposta.
Postado Outubro 7, 2016 8 anos uma vez peguei um assim. de inicio passei software e deu certo, mas o cliente vou altumas horas depois com o memso problema, ai pesquisei bastante e mjuitos disseram que poderia ser câmera, troquei mas continuou do memso jeito... dei mais uma pesquisada e li que era memória. se trocar a câmera e não funcionar é memória. devolvi o dinherio do cliente e entreguei sem conserto
Postado Outubro 7, 2016 8 anos amigo ja peguei um assim. quebrei muito a cabeça para resolver fiz de tudo e não resolvia tava quase desistindo e o defeito do meu aparelho era so a blindagem, essa blindagem da para retirar e colocar manualmente, quando dava uma batida no celular ficava tela azul, essa blindagem entrava em contato com um capacitor fazendo assim a tela azul removi a blindagem e funcionava perfeitamente,ai coloquei bem direitinho a blindagem e deu certo,lembrando essa blindagem é a unica que sai com facilidade e voçe pode colocar novamente com a mao!
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Resolvi esse defeito trocando o crystal oscilador da placa , tela azul ate então era sem solução , fica acima da memoria emmc, troquem e postem os resultado, vlw.
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos dos que estou pegando aqui na assistencia ou é camera frontal ou uma resolda no power manager resolve, cristal oscilador não é, muitos dizem que é, mais da certo por que o cristal ocislador fica do lado do power manager e na hora da troca as esferas de soldas power manager esquentam fazendo com que essas esferas se unem durante o processo de desoldagem e resoldagem por isso que o defeito da tela azul resolve
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos testei e o crystal , pois ele e o responsavel por gerar o clock para o processador assim como em placa mae , sem ele a placa nao liga
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Autor Quando criei este tópico eu não havia estudado os esquemas do modelo. Hoje posso afirmar que na maioria dos casos é realmente o power manager como o nosso amigo @Cleyton Moreira disse. Então para que fique de forma organizada as dicas passadas: Fazer os testes na ordem abaixo. 1- Trocar a câmera frontal. 2- Verificar se existem curto nas blindagens. 3- Ressolda do power manager. ( Deve ser feito com cuidado).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.