Ir para conteúdo

lucasrsanches

Iniciante
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que lucasrsanches postou

  1. Estou com um com o mesmo problema, e também não esta entrando em modo download
  2. Só testou na fonte ou na bateria também não está ligando?
  3. Como está as medições nos pinos do conector de carga? tudo normal com as linhas de dados? esta chegando a tensão na bateria?
  4. Este modelo só carrega todo montado, com a traseira parafusada, certifique-se disso após a troca do flex.
  5. Especificamente falando em iPhones, em casos de falha de comunicação, por exemplo erro 9, um reballing na memória nand resolveria, ou só com regravação mesmo? Esta dúvida pois não tenho a ferramenta de regravação ainda.
  6. Verifica se está sem algum componente em série próximo as antena
  7. Primeio remove todos os sinais de oxidação que tiver, de baixo das blindagens, se tiver muita oxidação em volta de algum c.i o ideal é fazer a troca ou reballing.
  8. Pelo o que foi realizado pode ser a própria bateria, de vir com defeito ou ter desconectado. Caso não for o melhor seria fazer o que o amigo acima sugeriu, faça os testes simples, principalmente com fonte de bancada, caso não ache a solução, nos informe dos testar realizados.
  9. Eu tenho este, me supre super bem, o zoom é ótimo, imagem boa, e da para controlar a luz, ótimo custo benefício. Eu não lembro o nome do modelo, pesquise por microscópio digital que vai aparecer, no mercado livre está na faixa de R$400. Optei por importar da gear best, se não me engano paguei em torno de R$200 e chegou em 20 dias.
  10. O ideal seria realmente trocar o conector de carga, ja fiz alguns e realmente funciona, a oxidação que fica é dentro do conector de carga. NÃO mexa nos componentes da placa, apenas troque o conector e feche, esses celulares linha S só carregam montados, pois o termistor é de contato com a placa, geralmente fica no frame traseiro que é parafusado. Agora se isso não funcionar, o que é muito dificil, realmente tem que partir para a investigação
  11. Algum consumo anormal na fonte de alimentação ? Caso sim deve ser verificado Caso não, o primeiro passo seria restaurar, pode estar esquentando devido uso de armazenamento.
  12. Antes de sair jogando calor na placa recomendo verificar as antenas, inspeção visual e com ajuda do esquema elétrico se tiver, ver se não está faltando nenhum componente que esteja em série e etc. Hoje fiz esse diagnóstico em um moto e5 que não dava sinal de rede e resolveu, estava faltando 2 componentes em série na parte da antena.
  13. Na fonte da algum consumo inicial antes de apertar o power?
  14. Amigo, na fonte ele liga normal? consumo normal? faz esse teste
  15. Se fosse o moto g6 normal, neste tópico teria a solução https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?page=2 Porém o seu sendo g6 plus eu to sem ideia
  16. Enquanto ele reinicia, se você apertar o volume menos ele ja entra em modo download? Se sim, pode ser botão power em curto. Se não, me parece que ja testou as outras possibilidades de periféricos, ai o melhor seria fazer uma investigação na placa
  17. Estava com um moto g6 que não funcionava nenhum microfone também, foi comprado os originais retirados e também não funcionou, aliás, sabe-se lá com quais cuidados foram retirados. Acabei tendo que tercerizar o serviço, o técnico fez uma adaptação igual os colegas acima, porém com o microfone do moto g4. A única coisa que não entendi foi ele ter feito apenas um microfone e o outro deixou sem, e por incrível que pareça, funcionou tudo normal.
  18. Estou disponibilizando o esquema elétrico e layout da placa, completinho No meu caso alguns componentes próximo ao FPC de touch J221 apresentaram curto, sendo eles C389 e TVS387 Do lado contrário da placa o capacitor C428, também estava em curto e com aparência queimada, está na mesma linha que os demais, fiz a remoção e o touch screen voltou a funcionar. Esquemático ZACH.pdf Overlay ZACH - BOT.pdf Overlay ZACH - COMP.pdf Overlay ZACH - TOP.pdf
  19. Nada estranho na inspeção visual ? nenhum componente em curto?
×
×
  • Criar Novo...