Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alô Bahia

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Ivan kern nunes em Samsung S3 i9300 WiFi funciona com dificuldade   
    boa tarde amigo,faça uma verificação no conector e no cabo da antena do wifi de seu atc,se esta dando continuidade,pois o que aparenta estar acontecendo o roteador esta mandando o sinal wifi,só que o seu atc não tem potencia para enviar novamente,isto é problema com a antena wifi do atc(mal contato) ou o ci do wifi danificado.teste e poste resultado.

     
  2. Gostei
    valeu pessoal, troquei cir de carga e resolveu.
  3. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a crismarso em Samsung J400M não aceita Flash   
    Hola amigo. Prueba a flashear el firmware COMBINATION_FAC_FA80_J400MUBU4ASG1, este suele corregir errores de partición en el sistema operativo. Después recién le flasheas el firmware stock del mismo binario.
  4. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a F3rnandoGBR em Tablet Samsung GT-P3100 não entra em RECOVERY MODE   
    Com o cabo usb conectado no pc vo aperta e segura o volume + e o volume - no seu tablet enquanto segura os dois botões vc conecta o usb no tablet
    se isso funcionou responda
  5. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Cristiano de Moraes em Samsung J400M não aceita Flash   
    Pego muitos aparelhos da linha J travados que o defeito é oxidação na frontal. Teste com outra.
  6. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Paulo de Deus em Samsung G531 não pega wifi   
    Pode ser também que seja problema de componentes, veja se essa dica do grande amigo @Cleyton Moreira ajuda:
     
     
  7. Gostei
    remova a blindagem e bom serviço!

  8. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Eduardo Oliveira <~ em Samsung J700 não da boot   
    O Smartphone dar sinal de vida ao ser conectado ao computador?
  9. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Maikon Santos em Samsung J700 não da boot   
    boa tarde , então amigo tal ´problema pode ser relacionado a maneira de uso do equipamento , esse problema por exemplo acontece em vários modelos da samsung muito devido a os usuários sobrecarregarem a memoria de armazenamento do  dispositivo resultando em falta de espaço chegando ao ponto de o sistema congestionar e em muitos casos vir a corromper a memoria . levando em consideração que se não me engano este modelo possui 16g de armazenamento mas porem o sistema ocupa uma fatia considerável de se não me engano 5g , restariam 10g um exemplo é claro , logo esses 10g são sobrecarregados principalmente por arquivos via wats app, são ,fotos videos áudios , mas muitas da vezes o usuário final nem se quer cogita fazer uma limpeza .    e ai que se dá o sinistro ,o máximo que o aparelho   ira fazer é avisar sobre a super lotação .
    resumindo acredito que agora este caso pode ser resolvido mediante a reparo avançado via jtag , e em alguns casos tendo que substituir a memoria o que diga-se de passagem não é um reparo fácil e nem tão pouco barato como muitos querem 
  10. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Andre Bordonalli em J700 não liga após troca de conector   
    troque o cristal oscilador
    e post resultados
  11. Haha
    AMIGO , FAZ UMA RESSOLDA  NA PARTE DE IMAGEM  PRÓXIMO AO CONECTOR DO LCD.
    PRINCIPALMENTE NOS FILTROS PRÓXIMO AO CONECTOR.
  12. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a binim cell em [Resolvido]LG D337 não da imagem   
    Boa noite retira as cameras e fecha ele sem elas conectadas na placa e testa pra ver
  13. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a G Soft em J7 G610 nao liga   
    tô com um j2 prime na mesma situação vou fazer uma resolda geral a 200°C amanhã e posto resultados 
  14. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a jminformatica2018 em J7 G610 nao liga   
    Pessoal tem um vídeo do Cristiano da infocelljk explicando como sana esse defeito
  15. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Atilanogueira em J7 Prime (G610) Não liga e não carrega.   
    Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
  16. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Paulo de Deus em MOTO G5S PLUS XT1802 COM TELA PRETA   
    Boa tarde, amigo dê atenção as REGRAS da casa:
    4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;
    9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. 
    Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. 
     
    Outros podem precisar da solução, poste a imagem aqui mesmo para que todos se beneficiem.
  17. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Aldinei Jose em xt1802 nao sobe rede   
    entrou na minha assistencia proviniente de outra um aparelho desse sem sinal de rede foi feito o frp nele
    ja passei o metodo de tirar do modo aviao, ja atualizei o software via uni android e motorola flash tool com pelo menos 4 firmwares diferentes em uma delas chegou a voltar a rede mas e so reiniciar some novamente, ja refiz o desbloqueio de frp e tambem resetei sem sussesso alguma dica ....?
  18. Gostei
    Alô Bahia recebeu reputação de orlando15 em Downgrade Motorola G5 XT1672   
    Boa tarde amigos!!

    Rodei o fórum todo e a internet a fora e nada referente a esse modelo (nada específico).

    Gostaria que fossem dado dica como realizar, pois baixei a ROM 6.0 Marshmallo e não obtive exito pelo RSD.
     
    OBS. Versão que estou atua é a CEDRIC_NPP25.137-33_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC  - 7.0

    Grande abraço.
  19. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a MicroSoldagem em Tablet Lenoxx TB-55   
    Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor.
     
    Tópico encerrado.
  20. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a cacique2283 em Tablet Lenoxx TB-55   
    para quem nao conseguiu ainda aq esta a solucao...apenas facça esse jumper

     
  21. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Anderson Vieira em [Resolvido]G532mt Conta Google   
    execute o arquivo ( FRP call ) , coloque um chip no aparelho , selecione a porta em que se encontra o aparelho (obs: o aparelho tem que estar naquela ultima tela "digitar o email google ")
    Em seguida, faça uma ligação atraves do Frp call , deligue a ligação e logo em seguida selecione mensagens. 
    Em mensagens você digita uma www.google.com.br clique em cima e abra o navegador ! Faça o Donwload do ou kicksohrtmarker  ou qualquer outro apk que remova a conta..
  22. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Dr.Software em Downgrade Motorola G5 XT1672   
    Ola amigo , creio que seja este mesmo metodo , pois faço nos moto g2 ate g4 , g5 nao testei http://motox-brasil.blogspot.com/2015/07/tutorial-motox-fazendo-downgrade-do.html
  23. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a bruno-rua10 em Lg d227 lcd   
    Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.

  24. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Claudio Neto em SM-J100M não aceita Firmware   
    quand da esse erro no odin, qual o erro que aparece em vermelho no celular
  25. Gostei
    Alô Bahia deu reputação a Claudio Neto em SM-J100M não aceita Firmware   
    }



    no aguardo para soluçao

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.