Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/04/20 em %

  1. 3 pontos
    ola amigo trabalhar com baterias está sendo um desafio hoje em dia, infelizmente a classe procura preço e não qualidade depois todos fica no mesmo buraco. isso que aconteceu com você já tive o mesmo problemas com vários outros modelo hoje não trabalho mais com baterias para evita desgaste com clientes. pode ter certeza que o problema é a bateria de baixa qualidade.
  2. Problema mesmo é que o servidor deles é horrivel, o do clan é o gdrive então é otimizado e baixa bem rapido msm... Infelizmente eles tbm não permitem nenhum gerenciador de downloads como o IDM, então não tem muito o que fazer.......
  3. SONY T2 - Não Carrega

    Leandro Decol reagiu a Aldinei Jose por uma resposta no tópico

    1 ponto
    mano quando for postar use a caixa baixa , este aparelhos sao ruis de carregamento ,mesmo ja tentou com o original dele ? ou se nao tiver use o carregador que mande pelo menos uns 3a
  4. IPhone 7 Plus saúde da bateria

    Andre Bordonalli reagiu a Leandro Decol por uma resposta no tópico

    1 ponto
    bom dia amigo, crie um tópico relatando seu problema, pois esse tópico é de um 7 plus e voce esta com um modelo diferente
  5. 1 ponto
    bom dia amigo vc postou aqui uma solução ou uma pergunta?esse jumper funcionou? pelo q entendi nesse jumper vc pegou a tensão de 2,75v e jogou na FL3200,é isso? se vc não tem essa tensão de 2,85v para acionamento da RCAM,não seria mais fácil ter trocado o IC U3200? bom trabalho
  6. Moto g 6 play sem iluminação

    matheus_mazone reagiu a Marcelo Sousa por uma resposta no tópico

    1 ponto
    eu peguei alguns g6 play com a tela original com este mesmo problema, a solução foi a troca deste capacitor que estava aberto.
  7. Frp j600gt binary 6

    c@rlos soft 2018 reagiu a mgscell por uma resposta no tópico

    1 ponto
    100% com o link do amigo @Vinicius Plácido obrigado a todos que responderam, resolvido
  8. Solução touch parado j810

    Juca Cell reagiu a c@rlos soft 2018 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    nao subiu binario mano mesmo procedimento https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4929
  9. 1 ponto
    Bom dia, o componente ausente trata-se de um Diodo/filtro. Fonte: Fabricante https://www.nxp.com/ Em caso de trilha rompida um jumper pode ser feito nesse capacitor que fica ao lado C1903 como indicado na imagem abaixo. Bom reparo.
  10. Iphone 6s desligando

    CharlesDias reagiu a Ary Braga por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Johnny, do 6S pra cima existe o ponto que faz a leitura da porcentagem da bateria, geralmente no tira e coloca de baterias esse contato desgasta, com uma pinça puxar eles de volta para fechar contato, é o ponto do meio do FPC onde vai a bateria.
  11. FRP K11+ LM-X410BCW

    reset0 reagiu a Fabio Moura Celu por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Consegui tirar na Box direto. Octoplus Frp, usando modelo M320TEST. Foi liso.
  12. BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA?
  13. 0 pontos
    câmera traseira iPhone 6s , preta sem imagem , fis o jumper .
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00