MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, gostaria saber se alguem ai pode me ajudar, comprei um iphone 3GS nos EUA, dai ele veio bloqueado, ele estava com a versao 4.3.5, tentei de tudo para desbloquear e nao consegui, em uma desas tentativas eu fiz um processo de colocar a baseband do ipad, ai deu merd@. Agora ele so fica na tela da maça e quando tento restaurar pelo itunes ele me da um erro (-1). Qual o procedimento pra pelo menos tentar voltar o meu iPhone ao estado original? Obrigado a todos!
-
- 23 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
ola amigos sei que tem varios topicos referente a esse erro 3194 so que ja fiz varios procedimento como trocar hosts criei custom e nada resolvei to com um iphone 3gs na versao 4.1 americano to querendo atualizar o mesmo para a 5.1.1 mais to me deparando com esse erro .alguma soluçao
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos, chegou a minha loja um 4s 16g que o cliente disse que caiu na agua doce abri o atc, lavei a placa procurei ver alguma oxidação e nada tornei a montar e ele só liga no carregador e não sai do itunes algum de vcs já pegaram um pepino desses desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Estou com um ipad 2 de um cliente que foi atualizar em casa , foi atualizado direto pelo ipad com wi-fi e deu erro e travou fiz varios procedimentos para recuperar pelo itunes e sem sucesso até o momento Alguém resolveu algum problema como esse pode me informar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
chega aqui varios importados que so fica procurando rede como ZTE varios modelo Huawei Varios modelos Q777 Q9 Sony Samsung C100 etc nao é i m e i nao pq testo em outro aparelho e fuciona normal a rede tem sinal e as vezes funciona vivo, quem ai tiver soluçao postar ai abrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Olá Eu já li e fiz as tentativas explicadas nos diversos tutoriais de como refazer a baseband do iphone 4 brasileiro mas até o presente momento ainda não conseguir ter sucesso na empreitada. Quando faço a atualização via itunes do ios 6.0.1 dá erro (-1) já li no log de atualização a informação do porque do erro e inclusive já tentei fazer o descrito neste tutorial aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/49058-erro-1itunes-iphone-4-vers%E3o-601solu%E7%E3o.html#axzz2HTPFwOmg No itunes só fica com uma tela branca com um cadeado Caso necessitem de mais informações, eu posso repassa-las. Por favor se alguem tiver a solução para que o iphone…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com este atc, estava travando o soft, atualizei ja ta funcional mais volto bloqueado normal, mais to com dificuldade pra conectar ele no wi fi pra fazer o unlocker via cydia, tem como fazer o desbloqueio dele sem ser via wi fi? Fimware do Modem 05.15.04 versao 4.1 (8B117) Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um iphone 3gs com as seguintes especificações: IOS: 4.1 BB: 05.16.07 Ja instalei ultrasnow pelo Cydia no aparelho, porém continua sem serviço, teoricamente bastaria instalar a Base Band do Ipad nele (06.15) porem o aparelho é New Bootrom, e como sabemos se tentarmos fazer tal procedimento o iphone fica inutilizável pois perde IMEI, Wifi, bluetooh.. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Enquanto o dispositivo estiver desligado, pressione as teclas de Volume para Cima e para Baixo ao mesmo tempo (você pode pressionar no meio delas) + botão PTT + Power on e segure todos os botões ao mesmo tempo Seu dispositivo irá completar o Factory Reset, logo após o logotipo da Motorola aparecerá. (Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta) se ajudou click em obrigado!
-
- 8 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Senhores, O meu irmão tem um Iphone 3g que ele usava somente como celular resolvi estimula-lo a fazer uma conta no iTunes e baixar algumas app, ele fez a conta no iTunes e conectou o celular e foi atras das apps ele queria. Porem quando tentou que instalar a app apareceu a mensagem dizendo que aquela app não era compativel com a versão(3.XX e ia para 4.1) do iOS dele, facil tem um botão enorme dizendo atualizar iOS, clicamos nele e 3 horas depois o celular apareceu a tela dizendo que eu tenho que plugar no iTunes e quando eu plugo no iTunes não muda nado no celular e a tela do iTunes fica branca. O que eu ja tentei: Colocar em modo DFU, num vai de geito nenhum, nem mo…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um aparelho paraguay, ou seja, chines, não é original, ele na frente esta escrito assim : SAMSUNG e pouco abaixo escrito : 3G TV MOBILE e atraz na etiqueta esta escrito : Model : 3850i Este aparelho cliente deixou aqui para tirar a senha, ( codigo ) na minha região eu sou o unico que fasço todos os aparelhos, por isso pego tudo, 90% eu consigo resolver, só que este é um dos que eu não consegui, veja bem que eu consegui achar a pinagem dele pela box SPIDERMAN, eu nao abri o aparelho para soldar fios nenhum, simplemeste liguei o cabo que vem na box que liga na entrada tipo do carregador do V8 e mandei procurar, achou a Pinagem beleza na spiderma…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber quais os drivers para o corby 2 chines, dentro dele esta o modelo s3850, desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2 X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal. Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem. Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posiç…
-
- 10 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
galera estou com um Q5 q n funciona campainha ja troquei varios e n resolveu.... alguem sabe um esquema ?
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
estou com um blackberry 8310, Ele não lê CHIP e nem funciona o TECLADO. Estou com esse problema, já fiz o software dele, mas não voltou, antes ele estava em uma tela branca com o nome RESET, então apliquei a flash e ele voltou. Mas agora está com este pequeno problema. Alguém já passou por isso? O aparelho já foi feito limpeza e flashe! Obrigado, desde já.
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Iphone 3GS dá seguinte situação anexada abaixo. Alguém tem a solução para este problema?
-
- 19 respostas
- 8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou tendo problemas para instalar cydia no iphone 4s, gostaria se alguem sabe o procedimento? agradeço
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
-
Boa tarde galera, Estou tentando desenvolver alguma maneira de carregar um Iphone utilizando outro iphone (transferência de energia), tipo um Iphone carregado, dar carga em um iphone com pouca bateria. É para uma campanha de marketing, portanto não precisa ter uma eficiência boa. Se descarregar 90% da bateria de um Iphone para carregar 1% de bateria de outro já está valendo. Eis algumas perguntas: - Alguém já testou qual a tensão mínima para carregar um iphone? - Existe uma saída no pin 18, que fornece 3,3V. Qual a corrente máxima que essa saída fornece? A maioria das pesquisas que fiz, diz que é 20mA, porém encontrei neste fórum uma cara dizendo que consegu…
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
amigos, ja troquei varios touchs dos imortados mas chegou um aqui na assistencia que, ja coloquei 3 touch mas o mesmo nao funciona, alguem ja pegou esse defeito?? passe p nos, desde ja agradeço hiphone 4
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá amigos. Bom dia! Eu fiz flash em 3 iDEN465 e TODOS estão dando esta mensagem de CNS (Carrier not Supported). Mas é assim, quando eu coloco um chip que FUNCIONA ele dá esta mensagem. E quando coloco um chip da Nextel inativo que não tem linha e não funciona ele abre normal. Entro no menu e faço tudo. Andei por aí em outros fórum achei um tal de CNS Unlocker e eles explicam um processo de flash pelo xFlash i9. Eu estou com uns 3 programa desse e TODOS estão pedindo usuário e senha. Queria saber se alguém ai tem um sem senha para me ajudar. Eu tentei fazer o processo com xFlash 5.0 e não deu certo, talvez o programa nem funcione. Quero saber se é possível mesmo retir…
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal, preciso de uma grande ajuda. Meu celular HTC esta esquentando muito ao conectar um cabo usb nele pra carregar ou sincronizar ao px, tudo funciona perfeitamente. Nao desliga, nao reseta, somente esquenta que da pra fritar um ovo. Se nao conectar o cabo ele tb esquenta, mas nao tanto quanto. Percebo que a regiao que começa a esquentar muito primeiro é ali proximo do conector usb que fica na parte de baixo do aparelho. Ja desmontei meu aparelho, tenho breves conhecimentos de troca de touch, display, conectores, flex etc....mas acredito que essa parte deve ser da placa e foge do meu alcance. Pergunto: algum amigo ai experiente tem conhecimento desse defeito? Sera qu…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[TABLE="align: center"] [TR] [TD][/TD] [TD][TABLE="class: verde"] [TR] [TD="class: txt13cinzaescuro"][h=1]Desbloqueio de celular agora é crime nos EUA[/h]Decisão foi tomada em outubro, mas passou a valer agora [/TD] [/TR] [TR] [TD="align: left"][TABLE] [TR] [TD="class: txt12preto"]28 de Janeiro de 2013 [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: compatilhe"][/TD] [/TR] [TR] [TD] [TABLE] [TR] [TD="class: txt10preto, align: right"]d Pie[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] Se no Brasil as operadoras telefônicas são obrigadas a desbloquear aparelhos para seus clientes - mesmo se houver algum plano de fideli…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum tenho em maos um iphone 3gs que quando ponho para tirar fotos ele não abre a lente, como devo proceder para reperar esse erro agradeço a colaboração no forum.
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.