Ir para conteúdo

HTC TOUCH2 T3333 esquentando muito ao carregar e sincronizar, ja troquei bateria...SO


carlosgvsp

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de uma grande ajuda. Meu celular HTC esta esquentando muito ao conectar um cabo usb nele pra carregar ou sincronizar ao px, tudo funciona perfeitamente. Nao desliga, nao reseta, somente esquenta que da pra fritar um ovo. Se nao conectar o cabo ele tb esquenta, mas nao tanto quanto. Percebo que a regiao que começa a esquentar muito primeiro é ali proximo do conector usb que fica na parte de baixo do aparelho. Ja desmontei meu aparelho, tenho breves conhecimentos de troca de touch, display, conectores, flex etc....mas acredito que essa parte deve ser da placa e foge do meu alcance. Pergunto: algum amigo ai experiente tem conhecimento desse defeito? Sera que alguem ja pegou esse defeito em outros equipamentos e pode me ajudar? Muito obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo pra realizar esse tipo de reparo,

é nessesário conhecimento e equipamento pra isso .

Sugiro ao Senhor levar seu aparelho a uma assistência Técnica de sua confiança

Lá ele vai ter todo o aparato técnico pra resolver o problema ...

Sugiro tabén que leia nossas regras Regras do Fórum Clan GSM

Principalmente essa :

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir,

sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela informaçao mas sinceramente isso que vc postou ja vem escrito no manual do leigo, qq um sabe. Se fosse pra passar esse tipo de informaçao eu sinceramente nao postaria pra ninguem, pq se nao for pra ajudar ou se nao tiver o conhecimento a respeito eu pelo menos fico na minha. Sobre as leis do forum eu li e tenho certeza que nao infringi nenhuma regra, acredito que ninguem faria um forum tao renomado para um tecnico vir aqui e dizer pra vc levar o aparelho numa assistencia. Sou tecnico iniciante e estudando ainda, tenho pouco conhecimento em reparo de placa e tenho certeza que vc ja deve ter precisado tb, mas garanto que se algum ammigo de der uma dica, um macete ou dizer qual é o problema eu seguirei a risca com muito cuidado, utilizando os equipamentos necessarios que VSa citou, na esperança de salvar o aparelho. Desde ja agradeço a sua informaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...