MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Galera.....eu estou com Iphone em minha loja com o seguinte historico: - Iphone 3G nacional desbloqueado que estava funcionando perfeitamente - O usuario foi restaurar e bloqueou ficando so em modo de emergencia - Dai fiz o jailbreak e ele desbloqueou - Porem esta sem serviço de rede. Ja tentei varios chips de operadoras diferente porem todos ficam com "Sem serviço". A baseband dele é 5.15 e a firmware 4.2.1. Alguem que possa me ajudar a resolver esse problema?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Senhores, Meu tópico foi fechado anteriormente, quero aqui então ter direito a minha réplica ao comentário da moderação que disse: "Escolheu mal suas palavras dentro de um fórum criado por técnicos, feito e mantido por técnicos e profissionais SOMENTE. Sinto muito, mas o que posso lhe indicar é: Leve seu aparelho á "derradeira" assistência técnica. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final zombando dos profissionais técnicos." Senhores, Eu sou técnico, faço parte do time de Analista de Suporte Técnico da HP Brasil, tenho formação em Engenharia da Computação e Eletrônica, tenho alguma experiência prévia …
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um aparelho iPhone 4S 32GB que comprei de uma pessoa, e essa pessoa não sabe se foi feito jailbreak no aparelho, enfim, o problema é este: Ao apertar o botão POWER o logo da Apple aparece e desaparece (coisa de 1 segundo) e o aparelho desliga. Se eu conectá-lo numa fonte de energia (USB ou no AC adapter) o aparelho entra num looping onde a tela pisca em branco rapidamente seguida do logo da Apple. Se eu desconectá-lo da fonte de energia ele continua nesse loop e só pára se eu entrar no modo DFU. Se eu voltar do modo DFU ele sai do loop e desliga, mas se eu conectá-lo ao USB ou AC volta o loop. Tentei então entrar no modo DFU e res…
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho um iphone 4 AT&T e fiz o desbloqueio pela operadora, conectei o aparelho no itunes a apareceu aquela mensagem PARABENIZANDO PELO DESBLOQUEIO. Depois disso o aparelho fica o dia todo buscando rede e aparecendo SEM SINAL. Ja liguei pra Apple e disseram que o aparelho esta desbloqueado, que a AT&T solicitou e o desb foi feito com sucesso. Oq devo fazer pra resolver esse problema? galera. Aguardo
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Gente to com Iphone a1303 3gs com tela escura, entrou na assistencia para trocar o display, ja troquei 4 e mesmo assim continua o mesmo problema ja ressoldei de leve o conector do display, coloquei no ultrassom e estufa ,e continua a mesma coisa, ele aparece a maça normal com a luz forte e ai a luz do display diminue e aparece as imagem mas escura, ja troquei ate a bateria, e nada ...socorro alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com uma iphone 4G que só funciona o microfone se fizer pressão na tampa traseira no rumo do conector que vai para o sistema de carregamento, ja realizei a troca do flex que vai para o sistema de carregamento e substitui tbm o microfone ( ambos coloquei novos e originais) mas o problema ainda insiste, as vezes funciona por algum tempo e depois só pressionando a tampa traseira. desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite,to com um iphone 4 que nao desbloqueia,alguem pode me ajudar como fazer? modelo-4 operadora at&t .gerou o codigo de subcidio,quando ligo ele no itunes peço pra restaurar e atualizar,no fim ele diz que tem atualizaçoes de operadora.atualizo e da que foram atualizadas com sucesso.na teoria ja era pra esta desbloqueado.mais quando coloco o chip fica sem sinal,dai vou em configuraçoes-operadoras-busco manualmente,quando encotra que seleciona,diz que a operadora selecionada é restrita pra selecionar outra em ajuste.alguma dica?
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Galera estou com um zte e821s com codigo de segurança alguem sabe o procedimento para desbloqueiio do msm via volcano
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ja efetuei troca de componentes( autofalante) , prblema não sanado , atc de dificil medição devido a camada de proteção p que o atc resista ao meio liquido. Caso uma boa alma ja tenha resolvido este problema e possa me ajudar agradesco.
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
Queria compartilhar com vcs um video que fiz trocando apenas o vidro frontal do iPhone 5 para mostrar que é possivél trocar apenas o vidro sem a necessidade de trocar a tela inteira que fica bem mais caro mas já adianto que tem que ter bastante abilade para fazer isto pois um passo em falso já era epero que gostem + a temperatura que usei é aprocimadamente 50 graus mas podem usar um soprador termico com uma temperatura baixa e pra limpar o residuos usei um pouco de alcool isopropilico e depois usei um clean limpa tela pra dar uma polida cuidado na hora de limpar o lcd pois ele é bem fragil e arranha facil
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
atualizei um iphone 3gs e não consigo ativá-lo, pois não possuo o sim card de origem. alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde! Estou com Um blackberry aqui na assistência e a luz do lcd não ascende. Já troquei o mesmo, fiz uma limpeza e ressoldei os componentes... Alguém já pegou algo parecido? Abraços.
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um problema no meu motorola Titanium, a tecla de bloqueio da tela nao funciona mais, e as vezes eu preciso dele pois o touch fica maluco e só volta ao normal quando travo a tela... espero que possam me ajudar grato desde já.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá boa a todos! alguem sabe me informar se a vulcano envia "manda" carga direto nos 2 jacarés "positivo e negativo continuamente? Pois eu também tenho a dragon e ela manda carga continuamente " o tempo todo " ,tanto é que eu utilizo a "dragon " para qualquer serviço q necessite de bateria!!......logo que comprei a minha vulcano com 15 dias mandei para troca pois tinha muitas dificuldades e ñ conseguia fazer quase nada ou hora fazia hora ñ conseguia fazer alguns aparelhos que eu inclusive já tinha feito com ela!!....e mesmo agora que falaram que me mandaram uma outra box nova eu continuo com o mesmo problema hora chega alimentação nas ponta " positivo e negativo…
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
olá, estou com um nextel i1 de um cliente no qual so acende o teclado de baixo, ja troquei varios display as placas de baixo, o flash e nada alguma solução.... por favor
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem de vcs ja solucionaram esse problema no software nos iphones 5 e 4s tenho 2 aqui do mesmo jeito que esta na imagem .....
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
gente meu celular é um iphone 2g. eu coloquei ele para restaurar e deu um erro ... consegui resolver o problema pq eu queria atualizar o IOS dele para 3.1 o meu era 3.0 ai cai na besteira de tentar novamente e agora está dando o erro " -1 " o que eu faço ajuda por favor?
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
Alguém ja pegou algum caso de replica de samsung android i9300 so liga em modo teste, pergunto se seria defeito fisico ou de softwrae, tentei ler na dragon mas sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal, estou com um telefone da marca MEU modelo: SN45 que não esta lendo o chip 02, gostaria que se alguém tiver o flash desse modelo q possa postar aqui. >>> Connecting Mobile... CPU_ID:MT6250 Hardware Version:8B00 Software Version:CA05 >>> Downloading First Boot... >>> Downloading Second Boot... >>> Authenticating BOOT... BOOT Validation Success... ================NOR Flash Info================= Flash Size:0x00800000 -> 8M Flash ID:0x00C8006000170000 Flash Name:SF_GD25LQ64 ================NAND Flash Info================= Flash Size:0x00000000 -> 0M Flash ID:0x000000…
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Companheiros, eu to aqui em minha loja um 3gs 16gb vivo, atualizei ele para a versão 4.1 para poder fazer o desbloqueio. O meu cliente levou e voltou (hoje) sem sinal. (isso tem mais ou menos uns 15 dias) refiz denovo o desbloqueio e o sinal apareceu apenas no momento do desbloqueio (uns 2 minutos funcionando sinal) e agora sem sinal nenhum. Queria perguntar se isso é bloqueio da operadora de origem (vivo)? Pois não funciona nenhuma operadora.
-
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
-
-
estou com a bateria original porem ele nao esta ligando tentei fazer varios tipos de jamper e nao consegui se alguem souber como me informe porfafor desde jah agradeço obrigado
-
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou com um iphone 4s e troquei o display e quando fechei ele só fica sem sinal ( antes da troca estava com sinal, esperei mais ou menos uns 20 minutos e nada ainda ), e olhei se a antena estava fora do lugar, mais está encaixada corretamente. Perguntei ao cliente qual foi o motivo do display quebrado ele disse que foi uma queda de uma altura de uma mesa. Alguém já se deparou com esse tipo de poblema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não sei se esse é o local correto de postar, mas gostaria de saber qual a melhor box para se trabalhar com alcatel, huawey e zte, estpou pensando em comprar a volcano ou a sigma. desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.