MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
amigos, chegou na loja um e71 que no sim 1 no lugar do sinal tem um X. ou seja sim trancado. e no sim 2 o sinal é fraquissimo. não realizei nenhum procedimento, até mesmo pq chegou pra orçamento. algum amigo faz ideia ? não está em black list
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, segue minha saga com esse iPhone 2G. Recebi o iPhone de um cliente que o havia atualizado para versão 3.1.2, porém o mesmo apresentava algumas mensagens de falha. 1º Passo - Fiz o Jailbroken do mesmo utilizando o BlackSn0w. Fim do processo e jailbroken com sucesso. 2º Passo - Tentei o desbloqueio do mesmo utilizando o BootNeuter. Entrei no Cydia, atualizei o mesmo, busquei o BootNeuter e instalei o mesmo. Após instalação do mesmo com sucesso realizei todos os passos para desbloqueio. É comum o mesmo ficar um tempão desbloqueando, no meu caso horas e horas. Depois de muito tempo o mesmo terminou o processo porém o aparelho só ficava buscando rede e nada. En…
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
-
Fica aqui o Guia Atulo para Jailbreak ao iPhone 3G, 3Gs (com iBoot antigo) e iPod 2G (todos aqueles cujo modelo NÃO começa por MC) através do Sn0wbreeze. Requisitos, que devem todos juntar numa pasta: Sn0wbreeze Firmware 4.0 original para iPhone 3G,iPhone 3Gs, e iPodTouch 2G. Última versão do iTunes Instalada Muito Importante: Para fazer Jailbreak com o Sn0wbreeze ao iOS4 sem nenhum problema, têm de o fazer a partir de um Firmware com Jailbreak (mas tem de ser um Jailbreak que não seja o Spirit) desde que seja a versão 3.1.2 ou 3.1.3 ou ainda a 4.0 GM. Se você tem um firmware sem Jailbreak instalado então deve utilizar o RedSn0w para Windows e Ma…
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com esse atc em minha AT, que entrou com oxidação, desoxidei, voltou a ligar, só que após o logo motorola o mesmo entra em uma tela tipo aos do motorola gsm de boot, primeira experiência com nextel, queria ver se alguém poderia me ajudar a passar os passos para tualizar esse atc. Obrigado desde jah.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Muita gente, por uma razão ou por outra, passa pela situação de precisar copiar todos os aplicativos presentes no iPhone (ou iPod touch) para o iTunes, seja porque comprou computador novo, reformatou o disco ou mesmo ganhou o aparelho. Veja o que é preciso fazer para copiar todos os seus aplicativos para o seu micro. O procedimento vale tanto para Windows quanto para Mac OS X. - Primeiro de tudo, caso ainda não tenha feito, instale o programa iTunes - Abra o iTunes. Por padrão, a seção de aplicativos não é ativa na primeira vez que se roda o programa (sabe-se lá porque). Vá em preferências, aba Geral. Ative a opção Aplicativos. …
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Preciso da FULLFLASH. Marca: EYO E71S BOX: INFINITY Versão: HEXING25_08B_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00.MAUI_08B _W08_52_00_10
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse atc na minha assistencia,e nao é cabo flex pois coloquei outra pci nele e funcionou normalmente !! preciso da orientaçao dos amigos !!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ferramenta que contém: Redsnow Snowbreeze iReb Senha removedor Previsão Espírito Creditos:JaY'TreZe
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Foi liberada a nova versão do Umbrella, compatível com Mac e Windows, que permite salvar o ECID no computador. Atenção que o procedimento deve ser apenas feito no iPhone 3Gs, iPodTouch 3G e iPad. Façam Download do programa: * Windows * Mac * Linux 1 – Abram o programa e conectem o iPhone ao PC/Mac 2 – Após a aplicação reconhecer o iPhone, cliquem em Save my SHSH para salvar o arquivo no computador. Como podem ver é muito simples, e o aplicativo guarda os arquivos no servidor do Saurik. Esta versão cria também um servidor local (podem também lá colocar o vosso SHSH antigo para firmwares mais velhos) para que possam fazer um downg…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Desbloqueio do Gtek A9100 apresenta erro interno e nao conclui. O que acham que poderia fazer? Tentei com 2 versoes e mesmo erro. Essa nova versao tem opçao de desbloqueio direto. Tinha conseguido anteriormente com versao anterior que nao disponho mais de leitura apenas do codigo de desbloqueio, alguem o teria ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
iDector é fácil de usar A aplicação permite dizer com certeza se o seu IPhone 3G contém o bootrom Novo ou o bootrom Antigo. Basta colocar seu 3G em modo DFU e clicar no botão . Dispositivos suportados : IPhone 3G [DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/?n120zd4mvwz[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com o programa de Nextel "IDEN Lab RSS 19 portable ClanGSM" ele não esta mais funcionando corretamente pois quando conector o Nextel ele não reconhece o aparelho e agora eu ja nem consigo abri-lo tenho o executavel mais ele não abre, da uma mensagem dizendo que não foi possivel executar que alguns arquivos estão corrompidos e antes tambem tinha dado essa mensagem ai me passaram o outro um outro link e deu certo sera que alguem tem esse programa e pode me passa um link para que eu possa baixa-lo no meu Pc e usalo novamente?
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
boa tarde irmãos estou com alguns clientes que compraram comigo o i465 e querem tirar as fotos do mesmo ,estou incando baixarem o programa IDEM media dowloader ,mais eles não estão conseguindo,mesmo baixando os drives em seus pc´s,algum irmão tem como nós ajudar!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera to com um e71 tv+ versao do softwar MTK_ROMINFO_v04QIHUI26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922BC_KEM_01_V6_13_090901.BIN ta o seguinte com o backup dele ele fica com tres menu , ecom outra softwar da mesma versao omenu fica normal mas porem da um erro no imei do aparelho e num aceita reparalo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
GALERA COMPREI UM FOSTON 839T E AO CONECTAR ELE AO MEU PC ELE ENTRA COMO SE TIVESSE CARREGANDO E NAO ENTRA O USB...COMO POSSO RESOLVER??? GRATA
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Uma das maiores inconveniencia é que a maioria dos aplicativos Cydia não são compativeis com o iOS4. Para evitar a dor de cabeça e talvez até mesmo um sistema de restauração que você pode ver esta lista Google Docs, que é atualizado em tempo real pelos usuários. Você pode contribuir também ... Atualizada a cada 5 minutos. https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AnTNaYRM5HBVdE1hRXJqZUdXVmxEdl93NEFqaFVmYlE&output=html
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Talvez IOS 4.0 seja realmente difícil de entender e usar , você sabe o porquê, A Apple postou um Guia do Usuário do iPhone4 IOS Software com 244 páginas . O guia abrange 28 capítulos do iPhone em relance para Acessibilidade. Download do IOS 4,0 Guia arquivo PDF
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera comprei um IPHONE 3GS 16gb,fui no embalo de fazer a atualização,atualizei ,mas so depois fui perceber que nao existe o jailbreak para ele (eu tinha feito quando estava com a so de fabrica),vi que esta em fase te teste um jailbrek pra ele, alguem sabe se ja esta disponivel ? tem como fazer downgrade? como? Admins nao encontrei nenhum topico de duvidas,caso tenha criado topicom em lugar errado redireciona i pfvr..vlw
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Primeiramente, gostaria de informar que não sou técnico em telefonia celular, e sim apenas um consumidor. Comprei meu primeiro China Phone, um mini hiphone Mox mo-895 por quase R$ 400,00 há uns 6 meses e, de lá para cá, ví ele apresentar vários defeitos. Atualmente ele apresenta um travamento e acho que terá que ser formatado (sabe-se lá onde vão encontrar um firm para ele...). Quando o comprei, deixando de lado as marcas que eu utilizava anteriormente (nokia e motorola) o fiz principalmente por causa da função de tv, que não se encontra em nenhum celular com pedigree. . Agora cá me encontro novamente com a dúvida: Volto a comprar um celular de marca reconhecida ou comp…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Apple IOS 4 estava programado para ir ao ar ontem, 21 de junho, e aqui está tudo o que você precisa saber para atualizar o seu iPhone ou iPod touch. Antes de sair correndo para fazer o download, existem alguns passos que você precisa percorrer para chegar ao download - para ter certeza de que conseguira atualizar sem maiores dores de cabeça. Verificar a compatibilidade do dispositivo. O 3GS 2009 iPhone e iPod touch G3 (64GB e 32GB) obtem a atualização completa (exceto para iPhone 4 FaceTime com características específicas que requer um hardware diferente). Multitarefa, pastas, papéis de parede, caixa de entrada unificada, várias contas…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal tom um e 71 aqui na assistencia que ta com fone de ouvido acionado.ja formatei,restaurei e nada nao consigo achar Flash desse aparelho (MTK_ROMINFO_v04QIHUI26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922DC_CHY_02_V1_01_091015.BIN).tbm ja limpei e resoldei grande parte da placa!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Procurando em todos os foruns a flash desse China mobile e nao acho ! se alguem poder me ajudar. Desde ja agradeço (Spiderman Box)file:///C:/DOCUME%7E1/wdson/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal to com 1 mpx aqui na bancada (n96)que nao esta carregando,ja troquei o conector mas nao adiantou ,ele tem carregamento via nokia pino fino mas depois de 2 segundos le diz que o carregador e invalido,ja resoldei o conector novo .mesmo assim nao carrega..aaaaaah na spider box ele reconheçe a pinagem.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
;pazOlá pessoal, não consigo resetar o celular Beng-Siemens E61, já tentei usar as senhas 1234, 12345, 123456, 0000, 00000, 000000, mas é nenhuma desta. Se alguem souber a senha ou algum procedimento com comandos ou com algum programa, por favor me ajudem. Ah, tenho o cabo original dele.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.