Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by André Gomes,

amigos, chegou na loja um e71 que no sim 1 no lugar do sinal tem um X. ou seja sim trancado. e no sim 2 o sinal é fraquissimo. não realizei nenhum procedimento, até mesmo pq chegou pra orçamento. algum amigo faz ideia ? não está em black list

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Lucas Silva,

Bom pessoal, segue minha saga com esse iPhone 2G. Recebi o iPhone de um cliente que o havia atualizado para versão 3.1.2, porém o mesmo apresentava algumas mensagens de falha. 1º Passo - Fiz o Jailbroken do mesmo utilizando o BlackSn0w. Fim do processo e jailbroken com sucesso. 2º Passo - Tentei o desbloqueio do mesmo utilizando o BootNeuter. Entrei no Cydia, atualizei o mesmo, busquei o BootNeuter e instalei o mesmo. Após instalação do mesmo com sucesso realizei todos os passos para desbloqueio. É comum o mesmo ficar um tempão desbloqueando, no meu caso horas e horas. Depois de muito tempo o mesmo terminou o processo porém o aparelho só ficava buscando rede e nada. En…

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by junior2006,

alto falante muito baixo ja troquei e nada alguma soluçao agradeço

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  4. Fica aqui o Guia Atulo para Jailbreak ao iPhone 3G, 3Gs (com iBoot antigo) e iPod 2G (todos aqueles cujo modelo NÃO começa por MC) através do Sn0wbreeze. Requisitos, que devem todos juntar numa pasta: Sn0wbreeze Firmware 4.0 original para iPhone 3G,iPhone 3Gs, e iPodTouch 2G. Última versão do iTunes Instalada Muito Importante: Para fazer Jailbreak com o Sn0wbreeze ao iOS4 sem nenhum problema, têm de o fazer a partir de um Firmware com Jailbreak (mas tem de ser um Jailbreak que não seja o Spirit) desde que seja a versão 3.1.2 ou 3.1.3 ou ainda a 4.0 GM. Se você tem um firmware sem Jailbreak instalado então deve utilizar o RedSn0w para Windows e Ma…

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by Pierre Souza,

Estou com esse atc em minha AT, que entrou com oxidação, desoxidei, voltou a ligar, só que após o logo motorola o mesmo entra em uma tela tipo aos do motorola gsm de boot, primeira experiência com nextel, queria ver se alguém poderia me ajudar a passar os passos para tualizar esse atc. Obrigado desde jah.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Muita gente, por uma razão ou por outra, passa pela situação de precisar copiar todos os aplicativos presentes no iPhone (ou iPod touch) para o iTunes, seja porque comprou computador novo, reformatou o disco ou mesmo ganhou o aparelho. Veja o que é preciso fazer para copiar todos os seus aplicativos para o seu micro. O procedimento vale tanto para Windows quanto para Mac OS X. - Primeiro de tudo, caso ainda não tenha feito, instale o programa iTunes - Abra o iTunes. Por padrão, a seção de aplicativos não é ativa na primeira vez que se roda o programa (sabe-se lá porque). Vá em preferências, aba Geral. Ative a opção Aplicativos. …

• 0 respostas
    • 6.7k visualizações
  7. Started by cellphone,

Preciso da FULLFLASH. Marca: EYO E71S BOX: INFINITY Versão: HEXING25_08B_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00.MAUI_08B _W08_52_00_10

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Jeronimo Neto,

estou com esse atc na minha assistencia,e nao é cabo flex pois coloquei outra pci nele e funcionou normalmente !! preciso da orientaçao dos amigos !!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Diogenes Neves,

Ferramenta que contém: Redsnow Snowbreeze iReb Senha removedor Previsão Espírito Creditos:JaY'TreZe

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  10. Foi liberada a nova versão do Umbrella, compatível com Mac e Windows, que permite salvar o ECID no computador. Atenção que o procedimento deve ser apenas feito no iPhone 3Gs, iPodTouch 3G e iPad. Façam Download do programa: * Windows * Mac * Linux 1 – Abram o programa e conectem o iPhone ao PC/Mac 2 – Após a aplicação reconhecer o iPhone, cliquem em Save my SHSH para salvar o arquivo no computador. Como podem ver é muito simples, e o aplicativo guarda os arquivos no servidor do Saurik. Esta versão cria também um servidor local (podem também lá colocar o vosso SHSH antigo para firmwares mais velhos) para que possam fazer um downg…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by vankad,

Desbloqueio do Gtek A9100 apresenta erro interno e nao conclui. O que acham que poderia fazer? Tentei com 2 versoes e mesmo erro. Essa nova versao tem opçao de desbloqueio direto. Tinha conseguido anteriormente com versao anterior que nao disponho mais de leitura apenas do codigo de desbloqueio, alguem o teria ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. iDector é fácil de usar A aplicação permite dizer com certeza se o seu IPhone 3G contém o bootrom Novo ou o bootrom Antigo. Basta colocar seu 3G em modo DFU e clicar no botão . Dispositivos suportados : IPhone 3G [DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/?n120zd4mvwz[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com o programa de Nextel "IDEN Lab RSS 19 portable ClanGSM" ele não esta mais funcionando corretamente pois quando conector o Nextel ele não reconhece o aparelho e agora eu ja nem consigo abri-lo tenho o executavel mais ele não abre, da uma mensagem dizendo que não foi possivel executar que alguns arquivos estão corrompidos e antes tambem tinha dado essa mensagem ai me passaram o outro um outro link e deu certo sera que alguem tem esse programa e pode me passa um link para que eu possa baixa-lo no meu Pc e usalo novamente?

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  14. Started by cunhacell,

boa tarde irmãos estou com alguns clientes que compraram comigo o i465 e querem tirar as fotos do mesmo ,estou incando baixarem o programa IDEM media dowloader ,mais eles não estão conseguindo,mesmo baixando os drives em seus pc´s,algum irmão tem como nós ajudar!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jonathamfox,

galera to com um e71 tv+ versao do softwar MTK_ROMINFO_v04QIHUI26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922BC_KEM_01_V6_13_090901.BIN ta o seguinte com o backup dele ele fica com tres menu , ecom outra softwar da mesma versao omenu fica normal mas porem da um erro no imei do aparelho e num aceita reparalo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by ROSAMISTICA21,

GALERA COMPREI UM FOSTON 839T E AO CONECTAR ELE AO MEU PC ELE ENTRA COMO SE TIVESSE CARREGANDO E NAO ENTRA O USB...COMO POSSO RESOLVER??? GRATA

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Uma das maiores inconveniencia é que a maioria dos aplicativos Cydia não são compativeis com o iOS4. Para evitar a dor de cabeça e talvez até mesmo um sistema de restauração que você pode ver esta lista Google Docs, que é atualizado em tempo real pelos usuários. Você pode contribuir também ... Atualizada a cada 5 minutos. https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AnTNaYRM5HBVdE1hRXJqZUdXVmxEdl93NEFqaFVmYlE&output=html

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Talvez IOS 4.0 seja realmente difícil de entender e usar , você sabe o porquê, A Apple postou um Guia do Usuário do iPhone4 IOS Software com 244 páginas . O guia abrange 28 capítulos do iPhone em relance para Acessibilidade. Download do IOS 4,0 Guia arquivo PDF

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by mateuscr,

Galera comprei um IPHONE 3GS 16gb,fui no embalo de fazer a atualização,atualizei ,mas so depois fui perceber que nao existe o jailbreak para ele (eu tinha feito quando estava com a so de fabrica),vi que esta em fase te teste um jailbrek pra ele, alguem sabe se ja esta disponivel ? tem como fazer downgrade? como? Admins nao encontrei nenhum topico de duvidas,caso tenha criado topicom em lugar errado redireciona i pfvr..vlw

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Primeiramente, gostaria de informar que não sou técnico em telefonia celular, e sim apenas um consumidor. Comprei meu primeiro China Phone, um mini hiphone Mox mo-895 por quase R$ 400,00 há uns 6 meses e, de lá para cá, ví ele apresentar vários defeitos. Atualmente ele apresenta um travamento e acho que terá que ser formatado (sabe-se lá onde vão encontrar um firm para ele...). Quando o comprei, deixando de lado as marcas que eu utilizava anteriormente (nokia e motorola) o fiz principalmente por causa da função de tv, que não se encontra em nenhum celular com pedigree. . Agora cá me encontro novamente com a dúvida: Volto a comprar um celular de marca reconhecida ou comp…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Apple IOS 4 estava programado para ir ao ar ontem, 21 de junho, e aqui está tudo o que você precisa saber para atualizar o seu iPhone ou iPod touch. Antes de sair correndo para fazer o download, existem alguns passos que você precisa percorrer para chegar ao download - para ter certeza de que conseguira atualizar sem maiores dores de cabeça. Verificar a compatibilidade do dispositivo. O 3GS 2009 iPhone e iPod touch G3 (64GB e 32GB) obtem a atualização completa (exceto para iPhone 4 FaceTime com características específicas que requer um hardware diferente). Multitarefa, pastas, papéis de parede, caixa de entrada unificada, várias contas…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by salv2dor,

ola pessoal tom um e 71 aqui na assistencia que ta com fone de ouvido acionado.ja formatei,restaurei e nada nao consigo achar Flash desse aparelho (MTK_ROMINFO_v04QIHUI26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922DC_CHY_02_V1_01_091015.BIN).tbm ja limpei e resoldei grande parte da placa!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by wdson,

Procurando em todos os foruns a flash desse China mobile e nao acho ! se alguem poder me ajudar. Desde ja agradeço (Spiderman Box)file:///C:/DOCUME%7E1/wdson/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by salv2dor,

Ola pessoal to com 1 mpx aqui na bancada (n96)que nao esta carregando,ja troquei o conector mas nao adiantou ,ele tem carregamento via nokia pino fino mas depois de 2 segundos le diz que o carregador e invalido,ja resoldei o conector novo .mesmo assim nao carrega..aaaaaah na spider box ele reconheçe a pinagem.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by jucivan,

;pazOlá pessoal, não consigo resetar o celular Beng-Siemens E61, já tentei usar as senhas 1234, 12345, 123456, 0000, 00000, 000000, mas é nenhuma desta. Se alguem souber a senha ou algum procedimento com comandos ou com algum programa, por favor me ajudem. Ah, tenho o cabo original dele.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.