Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Bom dia um cliente me trouxe um moto e xt 1514b. que está na tela de fast boot ,, já troquei o fw para a antiga e novas versões e nada. alguém pode me ajudar a como solucionar esse problema ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Bom dia galera!! Estou com o seguinte problema em minha assistência e gostaria de uma ajuda de vocês. Peguei um iphone 5g pra trocar o display completo, até ai um simples serviço. No entanto, após ter feito os procedimentos de troca, estava fechando o aparelho e naquele momento de dar a ultima pressão para encaixar o display apagou todo. O telefone continua respondendo como se estivesse ligando quando conecto o usb ao pc, vibra inicializando e o pc reconhece. (tenho que usar o ubs para ligar pq o botão liga/desliga está ruim). Sei que o problema não é no display pq testei o antigo, que só estava com a tela quebrada, e acontece o mesmo. Testei outro display de…

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos CCE Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. William Alcantara

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde entrou na assistencia um cce sc452tv .fiz reset e ele ficou com sinal invalido. como proceder,pois ja refiz o software com outra rom

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Ola, tenha uma duvida relacionado aquela cola liquida B7000, comprei a cola no mercado livre usei e tal, cola muito boa, só que notei que a cola tem o mesmo cheiro de cola de cano, aí pensei, se eu usar cola de cano para colar os touchs seria bem mais barato, tendo em vista o preco da cola de cano e a cola b7000. Será?

• 10 respostas
    • 28.7k visualizações
  6. Started by matheus_mazone,

preciso da rom do gt-i9190 sem ser a md5 pois ja passei via odin a md5 e segue travado na tela inicial

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  7. Started by andrecel,

Olá estou com um sk504 que pegou um virus e fica baixando conteudos sem parar, fiz o hard reset nao resolveu, tentei fazer root reinstalar firmware por sd nao da certo pois o o virus nao deixa mexer em nada no celular. teria alguma outra opção para fazer flash neste atc?

8. Amigos, alguem ja fez ou sabe como fazer um hard reset do celular Caterpillar S50? Já tentei diversas formas, todas as pesquisas diz que é botao volume pra cima, porém não da certo.

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by marcos felipe,

boa tarde galera, estou querendo uma box para reparação principalmente em motorola e sony, e estou em duvida entre a sigma e a clip2, qual vcs acham ser melhor. agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Bom dia ! Hoje precisei fazer uma instalação nova de rom para o aparelho positivo s380, entao pesquisei e achei uma rom compativel para ele a do mt6572 vi que para fazer o processo teria que baixar o mobile doctor porém como nunca usei peço pra alguem que ja tenha feita postar os procimentos aqui nesse topico.

11. Started by Paulo César,

Boa noite senhores, alguém sabe me dizer onde encontro o flahs tool versao v1.0.0.23, procurei em vários lugares e não encontrei...obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Olá amigos estou com um Celular aqui o Alcatel One Touch 4007e na bancada que não liga, ele acende o Led quando conecto o carregador porém não apresenta consumo quando ligado em fonte assimétrica, nem quando aperto o power, não consegui esquema elétrico para ele na net e acredito que está em curto ou com componente queimado.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Anderson Felix,

Estou com um I9505 aqui na asssistencia que esta descarregando rapido demais, porem nao carrega do mesmo modo. Ja efetuei a troca do conector de carga, a bateria, e nada. Coloquei ele em 1,5 na maquina mas ele nao liga. so liga quando coloco ele em 3.8. na maquina e fica 0.42. o que pode ser?

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  14. Started by Jarley mariano,

to com um celular da china lg g3 D855 queria a rom alguem para me O LINK] SO MARMA O LG G3 NAO MOSTRA MODELO

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Fiz root com um link que achei na net pelo odin, porem continua com o msm problema reiniciando e aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 nao consigo entrar pra dar hard reset, pois fica mostrando la em cima do lado esquerdo superior da tela o nome recovery boting em azul ai nao entra nas configurações, e reinicia novamente e fica smp isso aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 obs: ele parou de funcionar quando eu estava mexendo nele e carregando o msm esquentou e desligou alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by -mikael,

eu vi tinha topico sobre assunto mas esta encerrado , gostaria quem pode-se me passar o procedimento via PM , grato

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  17. Started by atmcell,

Boa tarde amigos... Estou com um lote de Huawei modelo F661-40 de um cliente, ele quer fazer o desbloqueio dos aparelhos, porem nao achei nenhum procedimento para o modelo... mandei para um amigo ver se conseguia algo, ele disse que os telefones só tem a banda da vivo, e que não poderiam ser desbloqueados....porem alguns aparelhos são desbloqueados.... alguem poderia me ajudar com esse enigma ? Valew

• 2 respostas
    • 7.7k visualizações
  18. Started by ashrafzaidane,

tenho moto 2 nao esta funcionando touch ,varias veces foi trocado o modolo o mesmo assim nao funciona

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  19. Started by Douglas uti,

este iphone 4s foi umedecido, fiz limpeza porém ele só liga no carregador acusa 100% de bateria e quando tira o carregador ele deslliga, ja testei outras baterias e nada.

• 9 respostas
    • 12.5k visualizações
  20. Started by MM Cell,

Entrou na minha loja um atc nextel I335 e o mesmo quando colocado para carregar aparece service phone e não carrega, alguém sabe o que devo fazer?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Alex Montemezzo,

estao surgindo muitos iphones 5 com problema no botao power que nao funciona corretamente e na maioria das vezes nao funcionam, muitas pessoas estao reclamando deste defeito,Que vem de fabrica ate mesmo em equipamentos novos, a dica e a subistituição do cabo flex do botao power, que é o mesmo do conector de fone de ouvido , teclas de volume etc. nao fiquei muito tempo para descobrir um reparo para o flex, creio que nao terá como reparar somente a troca mesmo. fiz a troca do flex e funcionou de boa. segundo umas pesquizas muito voltam com o mesmo defeito, alguns alegam que o defeito iniciou apos uma atualização, até ai desconheço mas pode acontecer tambem. A maior complica…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by Paulo César,

Boa noite senhores, estou com um moto g xt1068, reconhece os 2 chips, sem sinal de rede, nao é black list, troquei a firmware de 5.1 para 4,4, troquei fio da antena, troquei a tampa traseira e nada resolveu..... algum técnico mais experiente que possa me auxiliar...muito obrigado...

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  23. boa noite colegas do clan, gostaria de saber se existe algum programa ou box para reparos em aparelhos positivos pois nao encontrei em lugar algum ...de preferencia o modelo ypy s500...

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Boa noite, Estou com um Alcatel POP C7 que está travado na logo da vivo . já vi no fórum, uma atualização mas fiz e sem sucesso, já ressoldei as memorias , formatei , atualizei, mas sem sucesso, Queria saber se há outra forma de quem sabe volta-lo a vida novamente .... Obrigado a todos .

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  25. Olá boa tarde amigos estou com um pepino aqui, e preciso de ajuda para resolver! É o seguinte tenho aqui um iphone 5 que esta com problema no reconhecimento de rede: ao colocar um chip ele fica somente buscando e não o reconhece. Eu restaurei ele, ele sempre ficava apresentando o erro desconhecido -1, após muitas tentativas ele acaba restaurando, ao colocar o chip, ele reconhece e sobe o sinal, porém apos 10 minutos fica buscando...ao retirar o chip ele não reconhece que o chip foi retirado, mesmo sem chip ele fica buscando rede. Aparelho é nacional e esta com o imei limpo, abri e verifiquei que a placa esta limpa sem componentes faltando ou com marcas de umidade. O q…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.