MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia um cliente me trouxe um moto e xt 1514b. que está na tela de fast boot ,, já troquei o fw para a antiga e novas versões e nada. alguém pode me ajudar a como solucionar esse problema ?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia galera!! Estou com o seguinte problema em minha assistência e gostaria de uma ajuda de vocês. Peguei um iphone 5g pra trocar o display completo, até ai um simples serviço. No entanto, após ter feito os procedimentos de troca, estava fechando o aparelho e naquele momento de dar a ultima pressão para encaixar o display apagou todo. O telefone continua respondendo como se estivesse ligando quando conecto o usb ao pc, vibra inicializando e o pc reconhece. (tenho que usar o ubs para ligar pq o botão liga/desliga está ruim). Sei que o problema não é no display pq testei o antigo, que só estava com a tela quebrada, e acontece o mesmo. Testei outro display de…
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos CCE Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. William Alcantara
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na assistencia um cce sc452tv .fiz reset e ele ficou com sinal invalido. como proceder,pois ja refiz o software com outra rom
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, tenha uma duvida relacionado aquela cola liquida B7000, comprei a cola no mercado livre usei e tal, cola muito boa, só que notei que a cola tem o mesmo cheiro de cola de cano, aí pensei, se eu usar cola de cano para colar os touchs seria bem mais barato, tendo em vista o preco da cola de cano e a cola b7000. Será?
- 10 respostas
- 28.7k visualizações
-
preciso da rom do gt-i9190 sem ser a md5 pois ja passei via odin a md5 e segue travado na tela inicial
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
Olá estou com um sk504 que pegou um virus e fica baixando conteudos sem parar, fiz o hard reset nao resolveu, tentei fazer root reinstalar firmware por sd nao da certo pois o o virus nao deixa mexer em nada no celular. teria alguma outra opção para fazer flash neste atc?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, alguem ja fez ou sabe como fazer um hard reset do celular Caterpillar S50? Já tentei diversas formas, todas as pesquisas diz que é botao volume pra cima, porém não da certo.
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa tarde galera, estou querendo uma box para reparação principalmente em motorola e sony, e estou em duvida entre a sigma e a clip2, qual vcs acham ser melhor. agradeço a ajuda.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia ! Hoje precisei fazer uma instalação nova de rom para o aparelho positivo s380, entao pesquisei e achei uma rom compativel para ele a do mt6572 vi que para fazer o processo teria que baixar o mobile doctor porém como nunca usei peço pra alguem que ja tenha feita postar os procimentos aqui nesse topico.
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite senhores, alguém sabe me dizer onde encontro o flahs tool versao v1.0.0.23, procurei em vários lugares e não encontrei...obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Celular aqui o Alcatel One Touch 4007e na bancada que não liga, ele acende o Led quando conecto o carregador porém não apresenta consumo quando ligado em fonte assimétrica, nem quando aperto o power, não consegui esquema elétrico para ele na net e acredito que está em curto ou com componente queimado.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um I9505 aqui na asssistencia que esta descarregando rapido demais, porem nao carrega do mesmo modo. Ja efetuei a troca do conector de carga, a bateria, e nada. Coloquei ele em 1,5 na maquina mas ele nao liga. so liga quando coloco ele em 3.8. na maquina e fica 0.42. o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
to com um celular da china lg g3 D855 queria a rom alguem para me O LINK] SO MARMA O LG G3 NAO MOSTRA MODELO
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz root com um link que achei na net pelo odin, porem continua com o msm problema reiniciando e aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 nao consigo entrar pra dar hard reset, pois fica mostrando la em cima do lado esquerdo superior da tela o nome recovery boting em azul ai nao entra nas configurações, e reinicia novamente e fica smp isso aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 obs: ele parou de funcionar quando eu estava mexendo nele e carregando o msm esquentou e desligou alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
eu vi tinha topico sobre assunto mas esta encerrado , gostaria quem pode-se me passar o procedimento via PM , grato
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Boa tarde amigos... Estou com um lote de Huawei modelo F661-40 de um cliente, ele quer fazer o desbloqueio dos aparelhos, porem nao achei nenhum procedimento para o modelo... mandei para um amigo ver se conseguia algo, ele disse que os telefones só tem a banda da vivo, e que não poderiam ser desbloqueados....porem alguns aparelhos são desbloqueados.... alguem poderia me ajudar com esse enigma ? Valew
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
tenho moto 2 nao esta funcionando touch ,varias veces foi trocado o modolo o mesmo assim nao funciona
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
este iphone 4s foi umedecido, fiz limpeza porém ele só liga no carregador acusa 100% de bateria e quando tira o carregador ele deslliga, ja testei outras baterias e nada.
- 9 respostas
- 12.5k visualizações
-
Entrou na minha loja um atc nextel I335 e o mesmo quando colocado para carregar aparece service phone e não carrega, alguém sabe o que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estao surgindo muitos iphones 5 com problema no botao power que nao funciona corretamente e na maioria das vezes nao funcionam, muitas pessoas estao reclamando deste defeito,Que vem de fabrica ate mesmo em equipamentos novos, a dica e a subistituição do cabo flex do botao power, que é o mesmo do conector de fone de ouvido , teclas de volume etc. nao fiquei muito tempo para descobrir um reparo para o flex, creio que nao terá como reparar somente a troca mesmo. fiz a troca do flex e funcionou de boa. segundo umas pesquizas muito voltam com o mesmo defeito, alguns alegam que o defeito iniciou apos uma atualização, até ai desconheço mas pode acontecer tambem. A maior complica…
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa noite senhores, estou com um moto g xt1068, reconhece os 2 chips, sem sinal de rede, nao é black list, troquei a firmware de 5.1 para 4,4, troquei fio da antena, troquei a tampa traseira e nada resolveu..... algum técnico mais experiente que possa me auxiliar...muito obrigado...
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
boa noite colegas do clan, gostaria de saber se existe algum programa ou box para reparos em aparelhos positivos pois nao encontrei em lugar algum ...de preferencia o modelo ypy s500...
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um Alcatel POP C7 que está travado na logo da vivo . já vi no fórum, uma atualização mas fiz e sem sucesso, já ressoldei as memorias , formatei , atualizei, mas sem sucesso, Queria saber se há outra forma de quem sabe volta-lo a vida novamente .... Obrigado a todos .
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
Olá boa tarde amigos estou com um pepino aqui, e preciso de ajuda para resolver! É o seguinte tenho aqui um iphone 5 que esta com problema no reconhecimento de rede: ao colocar um chip ele fica somente buscando e não o reconhece. Eu restaurei ele, ele sempre ficava apresentando o erro desconhecido -1, após muitas tentativas ele acaba restaurando, ao colocar o chip, ele reconhece e sobe o sinal, porém apos 10 minutos fica buscando...ao retirar o chip ele não reconhece que o chip foi retirado, mesmo sem chip ele fica buscando rede. Aparelho é nacional e esta com o imei limpo, abri e verifiquei que a placa esta limpa sem componentes faltando ou com marcas de umidade. O q…
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.