Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. já desoxidei e troquei malha oq fazer mais....

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Amigos bom dia, estou com um powerpack 4-gstv-8012 de 4 chips que quano se coloca a bateria ele logo liga e dá uma mensagem que a bateria tá fraca e reinicia e isso fica sempre. Já dei carga completa na bateria, ja coloquei o atc na fonte e fica do mesmo jeito. Ressoldei a placa e nada!! Alguém tem alguma dica para a resolução desse aparelho???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

ja digitei a senha puk correta do chip mas quando coloco outro chip ele tambem pede puk no sim 1 e no sim 2.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by amilcarbittencourt,

Boa tarde colegas, ha pouco tempo comecei a lidar com gps e estou com dois aparelhos aqui.. o problema deles é o seguinte: foi colocado uma senha para uso.. mas quando o aparelho é desligado, pede-se esta senha.. mas o que acontece é que não é acionado o teclado para digitar a senha.. alguma idéia ?

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by davidsilba,

pois bem.. to com o diplay do mini n95.. que ele tava normal.. so que do nada ele fico primeiro como se fosse um tela de tv ante de sitonizar(100% chuvisco) e em 3 segundo a tela fica total branca.. o que fazer.. jah fiz.. teste do display em um placa boa e fez o a msm coisa... jah resoldei carias vezes.. jah troqeui malhas(flex)

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. ola galera to com um e 71 aki estilo smarthphone ele liga quando coloca a bateria mas não funciona nenhuma tecla inclusive a power, ele c liga automatico, já fiz limpeza e resolda. séra que pode ser software? aki na minha cidade ninguen faz soft desses aparelhos, e aki tem um camelo gigante que vende uns 50 chineses por dia. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by d.l cell,

amigos chego aqui na assistecia um iphone 3gs 32gb na versção 3,1,3 madei restora ai ele foi pra versão que tava disponivel no itunes agora não tou acertando fazer o jailbreak nesta versão e quando coloca a versão 3,1,3 ou 4,2,1 da esse erro abixo. se alguem pode mim ajuda ugente agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by malakay3000,

galera esse programa naum tem virus ja passei em 3 antivirus e naum se trata de crack ok e apenas uma chave de creditos que eu comprei e veio infinita vlw pra vc ai desbloqueio de graça aproveitem so peço um obg vlw Da pelo menos um obg n custa nada ne!!!! dc_unlock.zip

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Ant Carlos,

Esta meio desatento e coloquei uma versão errado no i850 e agora só fica e flashtrap, alguns dos amigos pode me ajudar a resolver isto. Gratos a todos

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by cap.kiny,

Olá amigos ... Eu tenho um telefone chinês "tubi t6" bloqueado, gostaria de saber se alguém sabe como remover o código de segurança ... ou fazer um master reset ... eu sou de Venezuela

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Ola amigos estou com mini hipone origem chinesa que liga normal no botão power mas não desliga acionando o botão power , além disso trava na tela isto é não da para entrar nos menu sou técnico em telemóvel mas qual o primeiro procedimento ? Movido para local correto. Moderador ClanGsm.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by renatogps,

Não tenho wi fi tentei por uns tutoriais que vi com o ultra snow e tals, fala que ta instalado no iphone mais não ta dando pra usar outros chips, sem querer mudar fora de assunto queria saber quals aplicativos pode excluir do cydia pra parar de ficar lento, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Ola pessoal estou buscando uma solução para um problema que vem acontecendo com iphone 2g, o mesmo fica sem som de rx e funciona quando aciona o vivavoz ou fone de ouvido, espero contar com ajuda de todos e deixo os meus agadescimentos. Farei o possível pra responder aos tópicos que for do meu conhecimento

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Everton Lima®,

Bom dia , Estou com um Iphone 3gs 3,1,2 que ao ligar o ap e iniciar o lockscreen ele aumenta em zoom maximo e nao sai ao tentar atualizar o ap o itunes da a msg erro de device alguem ja passou por isso

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Olá, tem algumas pessoas dizendo por ai que já estao conseguindo desbloquear iphone 4 com a baseband 2.10.04 e 3.10.01, utilizando LIMERA1N. Alguem do forum ta sabendo alguma coisa a respeito, e se souber por favor postar o procedimento correto de como utilizar o programa. Srº observe onde vá abrir tópico. Movido para Local Correto ( Iphone/ Ipod Touch/ Ipod )

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by fabriciokn,

Pessoal, Tenho um iPhone 3GS trazido da gringa que está com o OS 3.1.3 e o baseband 05.12.01. Quero atualizar para a versão mais recente que tenha o unlock (por causa do SIM original que deve ser da at&t) e JB. Tenho lido bastante coisa, mas não achei nada muito intuitívo sobre o assunto. Será que alguém poderia por um passo a passo do que eu deveria fazer pra atualizar? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um iphone 3g no qual tava com a v4.0 atualizei pra 4.0.1 e fiz todo processo de desbloqueio.( jaiilbreak e redsnow v0.9.5). Porém fica busando rede e após alguns minutos fica sem sinal. tamb´´em fiz o redsnow com a v 0.9.6 (sem resultado) alguém tem alguma dica? desde ja agradeço

• 20 respostas
    • 24.8k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

o atc recebe mensagem de saldo da operadora somente em quadradinho como configurar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um mp7 e71 que não le cartão de memoria não tem sinal de oxidação nem queda ja troquei varios cartoes de memoria troquei o proprio slot e nada conto com a ajuda dos amigos

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Você pode diagnosticar possíveis problemas no seu computador, utilizando apenas o seu ouvido, para isso basta ouvir os "bips" emitidos pela sua placa mãe ao ligar o computador Ausência de Bip Significa problemas com a MOBO(Placa Mãe) ou com a fonte de alimentação. Ou então não tem altofalante. 1 Bip Tudo OK. 2 Bips Problema relacionado com a memória. Verifique os contatos da memória. Retire-os e coloque-os novamente para assegurar que estão encaixados corretamente, faça uma limpeza com borracha ou limpa contatos. Também pode ser um problema nos conectores da placa-mãe. 3 ou 4 Bips Problema com memórias. 5 ou 6 Bips Problemas com a MOBO.…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by João Paulo.A.S,

Bom dia galera estou um mp7 na minha assistência que nao tenho flash dele galera ele e um w7 modelo e 71 a cpu dele 6235 se alquem puder me ajuda grato

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Digi-Fox,

estou com um aparelho E71 com teclas inoperanre *0# o que fazer? desde ja obrigado

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. tou com + de 50 telefones desse da cpu spd e nao faz ligaçao na operadora claro o aprelho ficar com sinal 100% em todos aparelho so quer nao faz ligaçao e nei recebi, so quer coloquo o chipe em outro aparelho quer nao é da spd e faz e recebi certinho tenho a master box ja fiz o processo de formatar e nao resolveu alguem tem alguma dica, e como a master box nao resolveu meu ploblema resolvi postar aqui pra ver se alguem tem algum sw pra resolver esse ploblema.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by straube,

Com a vygis conectada execute "DC Unlocker 2 Client" DC Unlocker 2 Client vai usar o login da "VYGIS" 1 Conecte o moden compativel 2 selecione portas com "APLICAÇÃO e DIAGNOSTICA" 3 Desbloqueando ........ok DC Unlocker 2 Client.zip

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by paulinhosb,

black&barry 9500 não acende o lcd desmontei um B&B 9500, agora não quer acender o display testei outro display novo, mas nada, fica só imagem no fundo sem luz tanto no velho como no novo, obs fui trocar o display porke quebrou o touch, mas esatva funcionando com o velho, alguma dica com ess atc.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.