Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cap.kiny

Código de Segurança "tubi t6"

Posts Recomendados

Olá amigos ... Eu tenho um telefone chinês "tubi t6" bloqueado, gostaria de saber se alguém sabe como remover o código de segurança ... ou fazer um master reset ... eu sou de Venezuela :pise:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, abaixo mostra alguns senhas padrões e códigos para modo engenheiro.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html

Não dando certo, somente via box(equipamento de reparo em software), se não a possui mande a uma assistência de sua confiança.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos ... Eu tenho um telefone chinês "tubi t6" bloqueado, gostaria de saber se alguém sabe como remover o código de segurança ... ou fazer um master reset ... eu sou de Venezuela :pise:

Se não é técnico, eu te a concelho a levar a uma assistência técnica, assim como Vinicius Naibert te indicou.

Se você colocar algum código errado pode matar o seu telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...