March 23, 201115 yr Olá amigos ... Eu tenho um telefone chinês "tubi t6" bloqueado, gostaria de saber se alguém sabe como remover o código de segurança ... ou fazer um master reset ... eu sou de Venezuela
March 23, 201115 yr Olá meu amigo, abaixo mostra alguns senhas padrões e códigos para modo engenheiro. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Não dando certo, somente via box(equipamento de reparo em software), se não a possui mande a uma assistência de sua confiança. Boa sorte...
March 23, 201115 yr Olá amigos ... Eu tenho um telefone chinês "tubi t6" bloqueado, gostaria de saber se alguém sabe como remover o código de segurança ... ou fazer um master reset ... eu sou de Venezuela Se não é técnico, eu te a concelho a levar a uma assistência técnica, assim como Vinicius Naibert te indicou. Se você colocar algum código errado pode matar o seu telefone.