MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com um problema , qando tento fazer backup . read imeio e read password diz assim a volcano box encontrou um problema e precisar se fechado .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
atc não segura sinal, fica so oscilando e nunca segura quem pode me mandar o esquema eletrico dele..grato desde já............. Tópico Movido para local o correto. Att. Ronysat.
-
- 7 respostas
- 933 visualizações
-
-
oi galera, eu estou com um htc pc 10100 que nao liga, ele aparece 0.23 à 0.73 na fonte quando pressiono power, e quando paro de pressionar 0.00, ja desoxidei ele varias veses e nada. se alguem me ajudar desde ja agradeço. grato!
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Ola pessoal estou precisando de uma ajuda,estou com um i420 em modo de flashtrap fiz a atualização dele pelo x-flash com uma full flash e ele não sai desse modo de flashtrap estou tentando fazer a flash por setores,mas da aquela mensagende erro no x-flash ficando em vermelho,mesmo eu ignorando os erros e passando parte por parte todos dão erro e o atc continua no mesmo modo.alguem com mais experiencia na area iden poderia me mandar um tutorial,para tentar resolver esse problema,agradesso a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como tirar a mola do i877
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um mox m13 que esta dando só emergencia olhei o i**i e esta diferente apenas 1 numero alguem tem algum tutorial pra mudar ou resolver o problema?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olha galera eu to precisando da Flash do Zte x990 para efetuar desbloqueio de operadora no caso a vivo quem tiver a flash ai ´posta ai vlw !
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Boa noite, sou novo por aqui, mas estou com um grande problema. Comprei um Iphone 3g e o conectei no pc com o itunes para colocar minhas musicas, porem o mesmo pedio para atualizar o ios, eu tinha no iphone o ios 4.1 e agora, depois de atualizar esta o ios 6.0, mas nao ativa o aparelho pois nao recenhece o ship, por favor me ajudem, lutei muito para juntar uma grana e comprar este aparelho e nem o aproveitei. desde ja grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos estou começando a trabalhar com iphone já estou com dificuldades estou tentando fazer um jailbrek do iphone 4s ios 6.0.1 tem alguém que possa mim passar um tutorial desde já grato.
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Bom dia amigos, cliente atualizou 3gs no talo pelo itunes e trouxe na versão 6.0.1, inicialmente nem saia da tela de ativação, pois é gringo...Enfim usei o redsn0w-0.9.15b3 e fiz da seguinte forma: Selecionei a ipsw 6.0 ao invés da 6.0.1 e fiz jailbreak com atualização da baseband (até pq já estava em 6.15 mesmo antes), depois selecionei a ipsw e fiz o justboot (já que o procedimento é tethered) aparelho ligou, ativou, cydia instalado, tudo ok, instalei o ultrasnow e nada de sinal, instalei o ultrasnow fixer 6.X e eis que entra o sinal no maximo (chip vivo), troquei o chip por um Oi e nada de sinal entrar, coloquei novamente o chip vivo e tb nada! Bem daí em diante refiz…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um atc i877 pininfarina com codigo de teclado alterado e codigo de segurança, e op aparelho esta em conexão usb, em cartão de memoria, por isso o iden não esta lendo, pelo cns não vai tambem, por causa da conexão usb em cartão de memoria, alguem sabe alguma solução pra esse problema? e se alguem tiver o link do site pra eu poder fazer pelo update utility desse modelo, desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos peguei um 3GS para desbloquear, ele esta na versão 5.1.1 então resolvi fazer o Jailbreak com o RedSn0w 0.9.12b2, até ai beleza fiz o procedimento comum td lindo ele reinicio tal, abri o cydia e apareceu a mensagem q o cydia estava se atualizando e estaria reiniciando automaticamente no final do processo, até ai lindo... Aiii ele reinicio e sumiu todos os itens que vem de fabrica como Câmera, Opções, Mensagens e etc, ai começa a dor de cabeça, o cliente tem um milhão de jogo no iphone tem alguma coisa q eu possa fazer sem ser atualizar o bixim? Outra coisa por acaso apos a ultima atualização do Itunes o Iphone não esta mais liberado para fazer a atualização da versã…
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
Olá amigos, i1 não reconhece chip, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Após meu irmão inventar de atualizar meu iphone 3gs, ele acabou colcoando a versão 6.15. Segui com muita luta e comecei a procurar sobre o assunto, o porque não conseguia ativar o ios 6.1, e vi que não tem jeito. Desde então resolvi voltar para a versão 4 onde tenho o .shsh (iphone2,1-4.1.shsh) da mesma versão salva no PC. Já tentei fazer Downgrade de todas as maneiras e nada. Até onde eu consegui chegar foi a parte de voltar para a versão do firmeware para a versão 4.1 (com a restauração feita pelo iTunes e selecionando o .ipsw manualmente) só que o iPhone trava na tela de conectar ao iTunes (chamada de emergência), e após conectar no PC (windows) e abrir o iTunes ele d…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera , não sei se estou postando no lugar certo, estou com pequeno problema , tenho um celular da marca titan 016 igual no endereço Phone Modelo 016, estava funcionando a camera, tv e os icones na area de trabalho, porem quando fui restaurar em fabrica e reiniciou , a opção menu que ficava no canto esquerdo abaixo no display simplesmente sumiu , junto com icones , so esta aparecendo no noutro canto direito a opção " nomes " e tambem o horario o nome da operadora o icone de sinal , etc, não consigo mais entrar no menu de opções para habilitar os icones que apareciam na tela , alguem poderia me ajudar a resolver este problema:reza:
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
estou com esse atc que jah tentei resetar mais nao deu certo ele fica em modo "FASTBOOT USB" tento resetar faz tudo certinho mais nao da certo nao sei como atualizar a rom dele jah procurei aquimais nao encontro respostas sobre isso
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um ipod 2º geraçao que o cliente esqueceu o codigo de segurança (Ja esta Inativo) Qndo tento restaura-lo pelo itunes o mesmo nao entra em modo DFU... Teria algum outro procedimento para eu conseguir atualiza-lo? Agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ai sabe como desbloqueio ele, se da via Dc unlocker ou se tem outro programa
- 10 respostas
- 15.3k visualizações
-
estou precisando do drive zte e821s pois nao encotrei no forum
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
A Apple acaba de liberar o terceiro beta do iOS 6.1 para desenvolvedores e quem tiver uma conta como dev pode instalar a última versão do sistema operacional no iPhone, no iPad ou no iPod Touch. De acordo com o iDB, a atualização inclui mudanças no Passbook e nos aplicativos de configuração. O iOS 6.1 está disponível via OTA (over-the-air), e logo pelo portal de desenvolvedores da Apple- basta aguardar um pouco.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
galera entrou um iphone 4s da operadora 3G origem Irlanda de IOS 5.0 e firmware 1.0.11 pesquisei bastante mas ainda nao estou conseguindo desbloquear...alguem ja fez esse modelo? vi que tem uma opçao pelo GEVEY mas mesmo com ele nao estou conseguindo...alguem pode dar dicas? agradeço demais pelas ajudas que vier!! obrigado desde ja!
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Alguem conhece alguma forma de desbloqueio desse aparelho, pois a operadora não gerou código de subsideo, e tenho a GPG Dragon, mas ja tentei todas as plataformas e não lê o celular... se alguem ja o fez, agradeço a ajuda!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Nao estou conseguindo acessar nenhuma das duas funçoes para aplicar um reset no aparelho. Coloquei um video para demostrar o que acontece: No video tento entrar em Factory mode. Mas tb tentei entrar em Recovery (conforme topico daqui do forum) e tb nao entra. OBS: a impressaão que se tem é que quando ele vai entrar em factory mode, acaba reiniciando. Dicas do que pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros colegas tenh um i phone 4s a1332 64 gb, (cópia fiél) como faço para baiar jogos sem o uso do itunes
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Eu tinha um 3gs com dezenas de aplicativos,mas ele foi vendido. Agora comprei um iphone 3g. Nao consigo baixar nenhum app ou sincronizar os app's do 3gs,consegui somente uns 5. Na app store,os que parecem ser compativel com o ios 4.2,ao tentar baixar,aparece a mensagem ''nao foi possivel conectar a itunes store'' O os links de aplicativo para 3g,agora foram atualizados para iphone com ios 4.3 ou superior. Como faço para obter alguns app's? e esta mensagem do itunes store é por qual motivo ? Procurei nas ultimas 3 paginas sobre iphone e nao encontrei resposta. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.