Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
como atualizar a ufs/hwk? mudei meu sistema e não consigo atualizar minha box para Ufs_Panel_ 2.3.0.5 ! me ajudem! ela abre o ufs_panel_2305 eu clico em update box e trava em 2% em Wait, Getting Data @... windows 8.1
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Gostaria de saber dos meus amigos...EU possuo uma MICROTORNADO C/ HWK e ela deu problema na box...por acaso alguem já passou por problema parecido ?trocou o modulo hwk de box por exemplo tirou de uma e por numa n box ou em outra tornado?
-
- 26 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olha que beleza de ferramenta para sansung,nunk me deixou na mao,depois que descobri sua potencia vem me dando bons resultados,ai esta mas uma façanha dela.cabo E210 sem bateria,escolhe os arquivos na foto postada click em write flesh conectar o cabo e dar umas clicadas no power ao reconhecer deixa o softwere Sara fazer o resto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou tentando fazer update na minha setool para usar as versões mais nova, tenho 30 logs como imagem postada mas só da esse erro, alguém poderia me ajudar neste erro por favor??
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal aguem teria o software da box twister estou c uma e ainda nao consegui usa-la
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia. fiz o reparo de boot nesse aparelho e o procedimento deu certo. Mas quando conectado ao computador, ele é reconhecido como qualcomm 9008. Falta fazer alguma coisa?
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 13 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.