Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  2. Started by fredok,

Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  3. como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  4. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  5. Started by tesourocell,

colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  6. Started by Matheus Apollo,

Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  8. Octoplus Huawei Tool v1.3.5 Update 2024 Download Download LINK:: Click Here Octoplus Huawei Tool v.1.3.5 Release Notes: Added Qualcomm Loaders for Snapdragon Models:680 695 450 778+ 8+ Gen1 888 Supported Devices: Honor X7b (CLK-LX1, CLK-LX2, CLK-LX3) Huawei Y7 (2019) (DUB-LX3) Honor Magic5 Lite (RMO-NX3) Honor X9a (RMO-NX1) Honor X40 (RMO-AN00) Honor 70 (FNE-AN00, FNE-NX9) Huawei P60 (LNA-AL00, LNA-LX9) Huawei P60 Pro (MNA-AL00, MNA-LX9) Huawei Mate 50 (CET-AL00, CET-LX9) Honor X7 (CMA-LX2, CMA-LX1, CMA-LX3) Huawei P50 Pro (JAD-AL00, JAD-AL50) Honor X40 GT (ADT-AN00) Honor Magic3 (ELZ-AN00) Huawei Mate …

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  9. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  10. Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  11. Started by Snookable,

https://iaasteam.com/hunter-unlocker-unlock-samsung-tracfone/ Hunter Unlocker Unlock SamSung TracFone FREE Fast 1 Click Update 2023 Direct Unlock Model List SM-S215DL, SM-S134DL, SM-S124DL, SM-S115DL, SM-S111DL, SM-M115F, SM-M115M, SM-M025F, SM-M022F, SM-M022M, SM-M022G, SM-M017F, SM-M015F, SM-M015G, SM-M013F, SM-A226B, SM-A226BR, SM-A215U, SM-A215U1, SM-A207F, SM-A207M, SM-A115A, SM-A115AZ, SM-A115F, SM-A115M, SM-A115U, SM-A115U1, SM-A107F, SM-A107M, SM-A047F, SM-A047M, SM-A045F, SM-A045M, SM-A037F, SM-A037M, SM-A037U, SM-A037U1, SM-A035F, SM-A035G, SM-A035M, SM-A032F, SM-A032G, SM-A032M, SM-A025A, SM-A025F, SM-A025G, SM-A025M, SM-A025U, SM-A02…

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  12. Started by jardcell,

desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  13. Download FREE SM Tool 2023 FRP MTK QCOM Service UnlockTool

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  14. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  15. Started by goldwave15,

Bom dia pessoal, estou com uma box SeTool3 aqui, ela estava fechando sozinha no meio do processo de desbloqueio, ai eu precisei formatar o computador. Agora que eu formatei e ja instalei ela, os seus drivers e seus rest's, estou com 25 w200a para desbloquear e ela não identifica, eu clico em Identify e fica apenas carregando, não sei se fiz algo de errado, ja instalei todos os drivers do w200 no PC, todos os da Setool e tudo mais, porem eles não identificam, preciso de ajuda urgente obrigado.

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  16. Started by janio tarso,

Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando desbloquear XT875 e da erro.

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar

19. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  20. Started by markim,

gostaria de saber por que quando tenta atualizar um aparelho samsung da esse erro .

• 6 respostas
    • 949 visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  22. Started by lucasgsm,

ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  23. Started by mmsaldanha,

olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  24. Started by Marcio Wolfart,

A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  25. Started by meus,

ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.

• 0 respostas
    • 948 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.