Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by janio tarso,

Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  2. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  3. Started by Marcio Wolfart,

A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  4. Started by mmsaldanha,

olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  5. faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  6. Started by lucasgsm,

ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  7. Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  8. comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  9. Started by luka cell,

oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  10. como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  11. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  12. Started by fredok,

Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  13. Started by tesourocell,

colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  14. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando desbloquear XT875 e da erro.

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar

17. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  18. Started by fredok,

como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  19. já reinstalei a box e o erro continua .

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  20. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  21. todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  22. Started by geleiacelular,

A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  23. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  24. Started by luka cell,

oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já

• 3 respostas
    • 904 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.