Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by luka cell,

oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  2. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  3. qual é a que têm mais chance de fazer a leitura e qual é a mais barata no consumo dos créditos , valeu pessoal .

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  4. Started by mmsaldanha,

olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  5. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar

7. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  8. faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando desbloquear XT875 e da erro.

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  10. Started by Alô Bahia,

Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  11. como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  12. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  13. Started by EPC TECH,

Boa Noite, estou com uma duvida tem um amigo meu querendo vender uma setool para mim mas esta desativada, se eu pegar comprar a ativação para ela vai funcionar normalmente? essa box esta fazendo desbloqueio dos aparelhos novos? e vi que em alguns sites estão vendendo uma octopus sem ativação no anuncio diz que é basica vem com um cartão inteligente e um cabo AB , alguem saberia me informar sobre esse produto e se compensa né. obrigado desculpe se cometi algum erro em postar aqui.

• 5 respostas
    • 890 visualizações
  14. Started by werley lira,

Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o pro…

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  15. Started by tesourocell,

colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  16. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  17. Started by luka cell,

oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  18. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com minha setool sem reconhecer aparelhos pela porta usb,isso aconteceu apos instalar ela no pc,instalei ela e funciona tudo pela porta com,mais os atc q são pelo usb não reconhecem, ja pesquisei mas não consegui nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  19. Started by meus,

ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  20. Started by geleiacelular,

A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  21. todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui com minha hwk dando esse erro da imagem ai ja desitalei tudo instalei de novo, instalei em outro pc e continua dando esse erro!! alguem ai tem uma ideia o que pode ser ela estava perfeita agora ta dando esse erro.

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  23. Allguem do RJ que saiba desbloquear usando o metodo do testpoint ?

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

estou com uma micro hwk que quando conecto da erro 20 alguem sabe me dizer oque e isso e como resolvelo

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  25. Started by wil232,

Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor

• 1 resposta
    • 878 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.