Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos, queria ter informações sobre a UMT Box, diariamente vejo que em alguns casos de motorola e xiaomi somente com ela p resolver, alguém poderia me indicar um modelo especifico, e me dizer quais as principais funções da mesma ? grato desde já!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com uma box SeTool3 aqui, ela estava fechando sozinha no meio do processo de desbloqueio, ai eu precisei formatar o computador. Agora que eu formatei e ja instalei ela, os seus drivers e seus rest's, estou com 25 w200a para desbloquear e ela não identifica, eu clico em Identify e fica apenas carregando, não sei se fiz algo de errado, ja instalei todos os drivers do w200 no PC, todos os da Setool e tudo mais, porem eles não identificam, preciso de ajuda urgente obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
gostaria de saber por que quando tenta atualizar um aparelho samsung da esse erro .
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
não consigo ler informação dos celulares no sarasoft, quando vou aplicar uma flash ele trava e n desbloqueia tbm. o que será que ta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera eu ja tenho essa box a 2anos ela ta aki na minha gaveta parada tenhos os cabos tudo dela mais nunca pensei em instala ela pra fazer o usso dela vamos ao ponto tem geito de vcs me passarem o link dos arquivos que prescizo pra instala ela por completa Ok aguardo vcs
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi bom tarde amigos do clan do precisando de uma força, amigoa entrou um virus no meu pc tive de formata-lo mas não salvei nada ok. e agora fui estalar minha HWK nada não esto conseguindo estalar ela gostaria de uma força mande o link ou <o suport setup> para eu poder estalar ela to com dificuldade da versão nova não me lembro mas da uma força de de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, ja faz um bom tempo que ando tendo problemas ao tentar baixar as flashs com mais de 200MB ou 300MB pelo suport da setool, ja aumentei a velocidade da internet, ja coloquei em fibra otica, mas quando vou baixar as flashs elam param por volta dos 100MB, o mesmo acontece com o suporte da vygis LG, por favor se alguem tem esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude a resolver ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.