Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Tenho várias box para venda
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
estou tentando desbloquear XT875 e da erro.
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
já reinstalei a box e o erro continua .
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.