Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
qual é a que têm mais chance de fazer a leitura e qual é a mais barata no consumo dos créditos , valeu pessoal .
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
estou com uma micro hwk que quando conecto da erro 20 alguem sabe me dizer oque e isso e como resolvelo
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Allguem do RJ que saiba desbloquear usando o metodo do testpoint ?
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
caros colegas estou com minha setool sem reconhecer aparelhos pela porta usb,isso aconteceu apos instalar ela no pc,instalei ela e funciona tudo pela porta com,mais os atc q são pelo usb não reconhecem, ja pesquisei mas não consegui nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
ola amigos ja instalei todos os drivers a setoll abre normal consigo instalar a versão lgtoll 1.99 abre mais qualquer versão superior da que não existe smartcard conetada e manda ir para a paginas de dowloand da lgtoll Obs: os drives estão todos instalados
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
este video ta ensinado a fazer a instalação da padora mas eo mesmo procedimento para NBOX ,tornado,UFS MICRO exelente post deveria ser fixo IDe8PKR4qLI&feature credito cellmaster
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
tem como instalar a tornado, ou outra UFS no windons 7?
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
parceiros do clan preciso do tutorial como desbloquear este atc c2-02
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o pro…
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
bom dia amigos instalei a setool e ela da um erro ao abrir e alguem puder me ajudar ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.